• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jokull

  1. J

    Elijah Wood, o hobbit Frodo, busca outros papéis criativos

    Exatamente, eu também ouvi um pessoal comentando isso. Mas isso é natural, depois de um filme de tanto sucesso. Mas com certeza o Orlando Bloom tá no caminho certo, fazendo uma porção de filmes, e atuando brilhantemente em todos eles.
  2. J

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    A galera já mencinou praticamente todas boas aí. Incluindo mais algumas: Gandalf: Do as I say! Swords are no more use here! Pippin: We're having breakfast. Aragorn: We already had it. Pippin: We've had one, yes. What about second breakfast? Merry: I don't think he knows about second...
  3. J

    Merry ou Pippin?

    Errr... na verdade, não. O sotaque pode ser engraçado e irritante ao mesmo tempo. Talvez o sotaque seja TÃO irritante que chegue a ser engraçado. :mrgreen:
  4. J

    Merry ou Pippin?

    O sotaque é irritante, sim, mas ficou engraçasíssimo no filme. Se encaixou bem. Ele falando "Frodo Baggins" é muito engraçado mesmo. :)
  5. J

    Qual sua raça preferida?

    A performance de Gimli em Helm's Deep, no livro, realmente é impressionante. O anão é feroz. :mrgreen: Quanto às piadinhas do filme, também achei algumas do SdA:ADT meio forçadas, mas gostei mesmo assim. Mas no SdA:SdA ele tava melhor mesmo. Em geral é engraçado o jeito orgulhoso e ao...
  6. J

    Versões estendidas - Novidades - 15/12

    Essas versões estendidas vão ser exibidas só em São Paulo?
  7. J

    Reportagem de O RdR na Veja desta semana

    Eu tenho visto tantos comentários positivos sobre o filme que eu tô começando a ficar é desconfiado. :eek: Mas já que essa matéria é boa assim, vou comprar essa Veja também.
  8. J

    O Senhor dos Anéis melhor livro da história.

    Que SdA é o melhor livro da história não é nenhuma novidade não! :mrgreen: Mas reconhecimento é bom. E sim, eu também gostaria de ver a lista completa, se tiver em algum lugar. Se alguém achar, avise!
  9. J

    Entrevista com Philippa Bowens e Fran Walsh

    HUAHAUHAUAHUAHHAU!! :lol: :lol: :lol: QUe viajem... queriam matar dois hobbits...
  10. J

    Qual sua raça preferida?

    Eu prefiro os humanos. Provavelmente porque muitos deles fazem altas burradas o tempo todo, mas mesmo assim os humanos são persistentes, ambiciosos, orgulhosos! :mrgreen: Mas também gosto dos anões, principalmente aqueles do tipo do Gimli mesmo. Engraçasíssimos.. :)
  11. J

    Outros Sistemas Clã preferido?

    O clã que eu mais jogo é Ventrue (adoro aquele estilo), mas os Malkavianos também são legais. Legal ver que tem uma galera de BH por aqui! BH comanda! :mrgreen:
  12. J

    Bastidores do retorno do rei na national geographic

    Opa! Valeu pela dica! Sem dúvida vou assistir. Mas National Geographic tá passando alguma coisa de SdA toda hora. Agora mesmo tava passando um programa comparando os personagens do SdA com figuras históricas conhecidas. Interessantíssimo. Acabou há uns 15 minutos.
  13. J

    Merry ou Pippin?

    Prefiro, sem dúvida, o Merry. Tanto o personagem quanto o ator (o sotaque do Pippin é muuuito irritante). :mrgreen:
  14. J

    Fichas dos personagens de SdA para D&D

    Sim, eu vi que as fichas que eu estou procurando foram disponibilizadas nessa seção do site. O que eu não sei é se o problema é aqui ou no FTP da Valinor mesmo, porquê não estou conseguindo abrir/baixar as fichas. Alguém sabe qual é o problema? Valeu!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo