• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Johnnie Walker_theOld

  1. J

    sugestoes para musicas "medievais"

    não ... ninguem disse isso, eu apenas disse que ela era composta de 10 minutos, pelo amord de deus ! eu não cometeria este erro banal não ! Quando disse musicas desta época me referia às musicas eruditas... saca ? Eu conheço Strauss é o cara que + Curto... sabia de tudo oque vc disse e...
  2. J

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    karakas... que extranho ! :mrgreen:
  3. J

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    O budismo nunca mentio para ninguem ? Ora, e desde quando vc prova isso ? haha pelo amor de deus, não é possivel provar. Erros do passado não justificam uma organização do presente, quem comandava a igreja nakela época não é quem comanda hoje, as atitudes de um papa em criar cruzadas não...
  4. J

    "O Retrato de Dorian Gray" (The Picture of Dorian Gray,Oscar Wilde)

    Re: "O Retrato de Dorian Gray" (Oscar Wilde) já ,leu as minas do rei salomão? Tem uma hora que Allan Quatermain diz que não perguntaria o motivo do negro estar sorrindo só porque "ele não se rebaixaria à este ponto"... Olha, akele livro tem elementos racistas...
  5. J

    roland garros

    é.... parece que poucos apreciam o Tenis... eu gosto e jogo! Infelizmente não assiti, mas gostaria. Vc joga?
  6. J

    ARTES MARCIAIS!!!

    As artes marciais são muito mais que apenas lutas, como dizia Arte da Guerra: "O sábio extrategista busca primeiro a vitoria.... DEPOIS a guerra" :wink:
  7. J

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Mas vamos analizar, que se eu copiar a IMAGEM do Super Homem e criar uma personalidade diferente do original, mesmo assim eu ainda estou plagiando uma obra... o plagio pode ser tanto visual ( roupas vermelhas e azuis) como psicologico ("Scoby-doo", "Elementar meu caro Watson", "Para o alto e...
  8. J

    Morre o musico Ray Charles

    Realmente com tanto pagodeiro por aí, vai justamente alguem que fez historia... :| nada contra o pagode, mas este cara fez um marco...
  9. J

    harry potter X Senhor dos Aneis: semelhanças

    Eu acredito que comparar SDA X HP é o mesmo que comparar Sherlock Holmes à Agatha... Ambos os livros são bons, mas o pioneirsmo ( Sherlock e Senhor dos Aneis, no caso) eleva os primeiros à um patamar mais elevado...
  10. J

    Pink Floyd!

    Pink floyd é muito loko ! Supera tudo ! Eu realmente admiro a banda... o Dark Side é o album quemais permite fazer analogias... :wink:
  11. J

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    Eu pude ver as fotos, realmente eram chocantes, vai saber oque se passa nestes locais... :|
  12. J

    Morre o musico Ray Charles

    Vou te dizer colega, vai fazer falta !!! :| O cara era mestre... :osigh:
  13. J

    Somos americanos?

    Por este fato seria dificil mudar..., neste caso não adiantaria tampar o sol com a peneira, nós mesmos cometemos muitos erros... não tem jeito. :|
  14. J

    sugestoes para musicas "medievais"

    Não me lembro, mas ultrapassa 2 minutos concerteza, era comum as musicas da época passarem os 5 minutos, a valsa do imperador, por exemplo, tem 10 minutos mais ou menos...
  15. J

    Imagem brasileira no exterior

    pelo menos a bunda era feminina, né? Heheh, brincadeira, eles realmente ficam de sacanagem com agente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo