• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Johnathan Strange

  1. Johnathan Strange

    Túneis (Tunnels, Roderick Gordon & Brian Willians)

    Você já parou para pensar no que existe embaixo dos seus pés ? É com essa pergunta que você é apresentado a Túneis, lançado pela editora Rocco recentemente. Will é um garoto de 14 anos cuja única afinidade com seu excêntrico pai é a paixão pela arqueologia. Ele passa a maior parte do seu tempo...
  2. Johnathan Strange

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Eu tambem terminei o 4º. Tive a impressão que desta vez Cornwell não se baseou tanto em eventos históricos e optou por desenvolver mais o personagem Uhtred no que tanje ao seu amadurecimento. Quanto às batalhas eu gostei. Senti falta mesmo do Ragnar e Gutred. O livro deixa com gosto de querer...
  3. Johnathan Strange

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Concordo plenamente com você. Além se ser um saco ler e-books, é um incentivo à pirataria. E nada é mais injusto para com o autor ! Se hoje temos grandes livros é porque os autores são remunerados para tal. Vamos começar a valorizar a obra. Não troco o prazer de ter em mãos um exemplar...
  4. Johnathan Strange

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Cara, eu tambem estou doido pra sair o 4º livro. Ele já esta pronto, porem sem tradução. Em ingles o titulo é "Sword Song". Eu li os tres primeiros tão rapido (20 dias) que esta espera pelo 4º ainda me mata. Abraços.
  5. Johnathan Strange

    A importância de Cirdan

    Achava que este tópico era a respeito da Importância do Círdan e não sobre a origem e/ou a classificação que ele recebe. Bem, Moriquendi ou não (não vem ao caso) pra mim (e eu disse pra mim), o Círdan foi o elfo mais importante na terra média depois de Feanor, pois em todos os eventos...
  6. Johnathan Strange

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Olá, Estou começando a ler ainda esta semana A Batalha do Apocalipse, livro do Eduardo Spohr. Comprei a pouco no Jovem Nerd. Se alguem aqui conhece o JN vai saber do que estou falando. Fizeram até um podcast pra divulgar o livro. É realmente muito interessante. Quem quiser conferir é só...
  7. Johnathan Strange

    Obras CORROMPIDAS?!?!?

    Olá meu caro, Eu acredito que num primeiro momento, estas informações ajudam a aguçar a curiosidade de pessoas que ainda não conhecem mais a fundo a obra de Tolkien. O problema é quando estas pessoas não procuram outras fontes ou não se aprofundam mais no assunto. Já conversei com várias...
  8. Johnathan Strange

    Sobre Tom Bombadil

    :think: Para mim, Tom Bombadil sempre foi uma incognita. Estive relendo a Sociedade do Anel e notei alguns pontos que haviam me escapado anteriormente: O Um Anel não tinha efeito sobre ele e quanto se fala de Tom no conselho de Elrond, dizem que ele já estava presente desde o inicio. A minha...
  9. Johnathan Strange

    duvida sore moria

    Concordo com o fato de que, os balrogs tinham asas. Mas acho que este não as usou para escapar da guerra da Ira, pois se fosse este o fato, ele teria sido avistado por earendil (Silmarillion). O fato é: toda a terra média mudou com a guerra da ira, ou seja, caminhos nunca antes utilizados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo