• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por John III

  1. J

    O que vocês vão fazer logo após assistirem ao RdR?

    Provavelmente irei ligar o celular, fazer uma ligação a cobrar pro meu velho, comprar um salgadinho, sentar num banco e, começar a refletir a respeito do filme, do livro e dos três anos que esperei para ver o RdR...! :evil:
  2. J

    A musica perfeita........

    Caras, quando eu escutei MIRROR MIRROR(Blind Guardian) pela primeira fez, eu tremi, achei aquilo incrivel, dipois me tornam um Grande fã dos Bardos...quando eu cantar ao vivo com eles, han, eu posso morre feliz! É isso aí: MIRROR MIRROR: BLIND GUARDIAN :twisted:
  3. J

    Trilhas Sonoras ADT e SdA

    Bha...é caro, muito caro, ao menos eu acho, mas com esforço eu consegui comprar duas primeiras trilhas S.. Mas vale a pena gastar uma grana pra te isso! :twisted:
  4. J

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Samurai X é poder, me faltam os 5 ultimos mangás da serie...agora que tava chegando no final da serie eles colocaram um preço absurdo! Sei lá, mangá ta virando uma coisa só de rico! :evil:
  5. J

    Dimmu Borgir !!!

    Eu gosto do som deles!É um B.M muito bom. Este ultimo cd deles então...é do "cacete". Cara se liga no Poster deles que veio na ultima R.B. :twisted:
  6. J

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Em 1998 fui comprar um cd pra mãe(dia das mães). Ela gosta "estilo" Enya. Comprei um que tinha uns anjos na capa, foi de cara, vi os anjos e peguei rapidinho. Quando cheguei em casa e dei o presente, me toquei que os "anjos" tavam fumando e jogando carta. A mãe coloco no som...hahaha, aquela...
  7. J

    Deep Purple x Helloween

    é claro que é do HELLOWEEN :twisted:
  8. J

    Rhapsody

    Rhapsody é muito bom, tanto que tenho os 4 ultimos deles. Eu só não intendo o porque deles fazerem tão pucos Shows. É dificil sim, eu sei, mas poderian fazer mais Shows pelo mundo. Muitos duvidan da capacidade deles no Palco, dizem que eles só são bom em Studio e que usan Play Back nos shows...
  9. J

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Eu se visse a o primeiro capitulo de novo, com certeza, eu ia berra chorando. O cara chegava a fica doente se não assistia. Cavaleiros é eterno, é uma coisa fantastica. Me lembro quando assisti um filme no cinema(eu com 8 ou 9 anos), chorei de emoção! O Cavaleiros são Eternos... :twisted:
  10. J

    Vocalistas

    Quais os cinco melhores vocalistas do Mundo Metalico! Na minha opinião são: Eric Adams( do MANOWAR, dispensa comentarios) Hansi( do BLIND GUARDIAN, haha, o cara é incrivel) Kai Hansen( do GAMMA Ray, o cara grita e grita...) Tarja(do Nightwish, apesar de muitos não gostarem de vocal...
  11. J

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    No momento eu creio que são essas: MANOWAR GRAVE DIGGER BLIND GUARDIAN DARK MOOR(apesar do grande desfalque que hove na banda) SYMPHONY X bem que da para acrescentar o KAMELOT! Mas no momento! Não posso esquecer de: Nightwish Gamma Ray Stratovarios(apesar de eu gostar muito...
  12. J

    PC Diablo II

    Diablo 1 Guerreiro:Nivel 39(Simplesmente um Conan da VIDA) Mago:Nivel 25(O gandalf MOreno) Arqueira:Nivel 32( Lutando para viver) Meu diabloII, esta vindo, noites e noites no meu PC...! :twisted:
  13. J

    Tributos - Qual sua opinião ?!?

    Não sou a favor de Nenhum Tributo. O cara esscuta a música original e escuta a versão(vocal) de outras banda é uma "merda". Um EX O CD tributo lançado para os Deuses do MANOWAR(REALMENTE DEUSES), aquilo é ruin(até a capa é horrivel)! :twisted:
  14. J

    Blind Guardian

    Cara(s), uma pergunta: O que acharam do Titulo; "LIVE"?! Numa Entrevista eles disseram que já foi dificil escolher as músicas, E que seria muito complicado dar um titulo...! :evil:
  15. J

    NIghtwish

    Ei, Nightwish tem 3 músicas inspiradas em Tolkien(não me lembro quais,vou ter de olhar nos CDs)! Mas que a tarja é linda... :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo