• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Joey McOak

  1. J

    Há quanto tempo Arda existe?

    Se tratando de idade... quantos anos possui Arda? Quero especulações de quantos anos se passou cada Era, até a mais longínqua data da Quarta Era. Desde já agradeço, Joey
  2. J

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    aew!!! Finalmente fizeram justiça... :lol: :D :P
  3. J

    Duas dúvidas (Istari e Frodo)

    1_ Todos sabemos que os Istari sao Maiar, e cada Maiar tem seu Deus correspondente, qual o Valar correspodente de cada Istari? 2_ Qual o nome do pai de da mãe de Frodo??? Abraços, Joey
  4. J

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Só para esclarecimento de alguns: Gandalf fala "Flyyou fools, mas a tradução é corram seus tolos... Bom, voltando aqui eu queria falar outra que eu gostei: "Eu não queria estar aqui, Sam, mas eu estou... Tudo o que eu preciso é decidir o que fazer com o tempo que me foi dado"...
  5. J

    Os Primeiros !

    Leia esse texto aí... é a história dos anões... "Em um grande salão sob as montanhas da Terra-média Aulë, o Ferreiro dos Valar, moldou os Sete Pais dos Anões durante as Eras da Escuridão, quando Melkor e seus servos malignos em Utumno e Angband mantinham o poder sobre toda a Terra-média...
  6. J

    Tom Bombadil

    Ah cara, eu num sabia... li o texto e confiei no que ele dizia... mas valeu pela dica, eu estava convicto de que ele era um Maiar, pelo menos agora eu sei que ele pode até ser, mas não é certeza... Abraços, Joey
  7. J

    Os Primeiros !

    A primeira raça a ser criada foi os anões, por Aulë, eles foram criados antes mesmo dos elfos, mas Eru queria que a raça dos elfos fosse a primogênita, então os sete primeiros anões que foram criados por Aulë (esses sete saõ os Pais do anões) foram enterrados e ficaram nas profundezas até que a...
  8. J

    Tom Bombadil

    Pera ae, vcs estão é me confundindo, o Tom é um Maiar, um semi-deus, em um dos resumos daqui da valinor que eu li, há pouco tempo, alguns dos Maiar mais importantes são citados e o nome de Tom, assim como o de Galdalf e Sauroman são citados... ... ... ... Achei!!! "Dos Maiar...
  9. J

    Dragões e Dinheiro...

    8O 8O 8O Meu amigo, num é por nada não, mas SAI PRA LÁ!!! 8O uauahuahuaha :lol: , não cara, valeu, mas eu já entendi agora, a esplicação do Deriel foi muito boa... Maxdirtyyy isso é máfia, sabia? eu abri um topic perguntando isso e fecharam pq não é legal, mas tudo bem, como eu...
  10. J

    Dúvidas sobre O Hobbit

    Eu não sei se eu que estou doido, mas eu tmbe´m estou lendo O Hobbit e pelo menos no que eu entendi, essa primaira guerra não foi um conflito entre orcs e anões, foi entre um dragão, Smaug, e os anões e também não foi em Moria, foi uma cidade chamada Valle e quem governada essa cidade imperial...
  11. J

    Nome em Quenya e Sindarin

    Não cara, valeu, vc já fez foi muito... ei, quanto ao dicionário, eu adoraria receber sim... vou ficar esperando sua MP. Desde já agradeço. Abraços, Joey
  12. J

    Nome em Quenya e Sindarin

    Gostaria que vc traduzissem essa texto para o Quenya Eu tenho um segredo pra te contar Não sou quem você pensa que sou meu disfarce é tão sutil que eu não sei omo nunca descobriu eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga Se voce não confia em mais nada confie...
  13. J

    Ícone Gay???

    Quando eu fui assistir também fizeram várias piadinhas, como dizendo que senhor dos anéis era filme de baitola pq era um monte de macho correndo pra queimar o anel, ou então quando o Sam pediu o anel a Frodo eles ficavam falando maldosamente "Dá o anel pra ele Frodo". Na minha opnião, apesr do...
  14. J

    Dragões e Dinheiro...

    8O Nossa, vc realmente queria me deixar ocupado, não é Deriel? cara, valeu ai pela resposta e pela indicação de leituras, eu tou lendoo "Todos os dragões se foram" e já estou na página quatro depois eu ainda vou ler "Mágicas por Melkor. Não Aceitam-se devoluções, que é um texto bem menor, mas...
  15. J

    Sobre Arda

    Poxa, agora eu mente satisfeito, não só com a ajuda do Deriel, mas de todos que ajudaram e tentaram ajudar, muito obrigdo pelo apoio galera e até mais. Cylië

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo