• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por joborges

  1. J

    Tatuagens

    Diego, Valeu pela resposta... também pensamos nisso, mas depois fiquei com medo de, ao colocar nossos nomes em Português na tal fonte (Tengwar Quenya ou Sindarin), ficar algum significado estranho para os entendedores... Por mais que valha o significado pra gente, não quero ter alguma coisa...
  2. J

    Tatuagens

    Só mais uma dúvida... Isso aqui está traduzido correto ou é picaretagem? Qual é a fonte utilizada? http://www.mallutattoo.com.br/menu/escritaelfica.htm Valeu!!!
  3. J

    Tatuagens

    Olá pessoal! Vou aproveitar esse tópico já que também entrei aqui pelo motivo das tatuagens... A verdade é que existe uma onda de tatuagens em escrita élfica, e, em virtude disso, os estúdios estão cobrando pela tradução das palavras. Eu, sinceramente, acho isso um absurdo, já que encontramos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo