• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Joaquim

  1. J

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    O desenho é bom e vocês estão sendo chatos só por que sim, é tradição falar mal dele, então as pessoas repetem isso por que ouviram dizer que devem. É um desenho muito legal, bem feito e divertido.
  2. J

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    Estilo Harry Potter?? Não acho que tem nada em comum com Harry Potter, mas enfim.... E é bem violento também, como muitas das coisas que o Bakshi faz. Já vi o Hobbit sim, foi produzido pela dupla Rankin/Bass, outros caras, nada a ver. Não acho ruim também. Acho bem divertido.
  3. J

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    O PJ mudou a história demais, o Bakshi manteve o espirito do Tolkien. Gosto bastante da direção de arte dele. Alguém já viu as outras animações de fantasia dele? Wizards e Fire and Ice? Muito bons! Em ambos ele usa rotoscopia, como fez em SDA.
  4. J

    Quais são as diferenças exatas entre ADT: filme e livro?

    Alguém poderia citar um "passo a passo" das diferenças?
  5. J

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    Eu gosto muito do trabalho de Ralph Bakshi em geral, e sempre gostei da adaptação que ele fez de SDA. Sei que muitos odeiam, mas eu tenho uma nostalgia muito grande por essa animação. Em certos aspectos, acho que ela é muito mais fiel ao espírito (e as situações) de Tolkien do que os filmes do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo