• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por joaopedrov

  1. joaopedrov

    Censo Valinor 2011

    1- Rangers - Ordem dos Arqueiros VI: Cerco a Macindav (John Flanagan) 2- Eragon (Christopher Paolini) 3- Rangers - Ordem dos Arqueiros VII: Resgate de Erak (John Flanagan) 4- Eldest (Christopher Paolini) 5- A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) 6- A Fúria dos Reis (George R. R. Martin) 7-...
  2. joaopedrov

    Censo Valinor 2011

    1- Rangers - Ordem dos Arqueiros VI: Cerco a Macindav (John Flanagan) 2- Eragon (Christopher Paolini) 3- Rangers - Ordem dos Arqueiros VII: Resgate de Erak (John Flanagan) 4- Eldest (Christopher Paolini) 5- A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) 6- A Fúria dos Reis (George R. R. Martin) 7-...
  3. joaopedrov

    Astral Project (Tsuki no Hikari, 2005)

    Re: Astral Project Eu tenho esse mangá. Dos que eu estou acompanhando, é um dos melhores. Não sei se é porque eu adoro Death Note e a história é meio nesse estilo (testes e tal) ou se é porque é bom mesmo que eu gostei. A história parece tão real que eu me pergunto se aquilo não é mesmo...
  4. joaopedrov

    Qual livro ainda não lançado você tem mais expectativa?

    Com certeza a conclusão do Ciclo da Herança e os outros do George R. R. Martin.
  5. joaopedrov

    Notícias NewPOP Editora lança o mangá de K-ON!

    Hetalia custou 19,90 reais mas é uma coisa linda. Não digo (só) o mangá, mas a qualidade, a capa, o papel, tradução. Com essa qualidade da Newpop, compraria um mangá por esse preço (ok, mas 20 reais dói no bolso).
  6. joaopedrov

    Evento Cinco Albuns Favoritos

    Fiz e mandei minha lista. Tive que deixar um monte de música celta/medieval e fora. Ô, dó!
  7. joaopedrov

    Boys Over Flowers (Hana Yori Dango, 1992)

    No começo? Só Code Geass, Astral Project e DTB. Não gosto de mangás muito curtos (comprei um shoujo de dois volumes e odiei). Tipo, dois volumes ou três, ou um. O resto já tá evoluído (Naruto, Bleach, Gantz).
  8. joaopedrov

    Censo Valinor 2011

    1- Rangers - Ordem dos Arqueiros VI: Cerco a Macindav (John Flanagan) 2- Eragon (Christopher Paolini) 3- Rangers - Ordem dos Arqueiros VII: Resgate de Erak (John Flanagan) 4- Eldest (Christopher Paolini) 5- A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) 6- A Fúria dos Reis (George R. R. Martin) 7-...
  9. joaopedrov

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Eu não gosto de livros divididos. Gosto dos livros grandes mesmo.
  10. joaopedrov

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Bem, não sou o Tilion mas vou responder. No primeiro livro, tem umas expressões beeeeeeem Portugal mesmo. Tipo, o inverno está a chegar, ah, pois. O segundo livro, já eu não sei, ainda não li.
  11. joaopedrov

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Se for em Portugal, pelo que eu vi foram só oito. Se for oito, dividiram cada um em dois.
  12. joaopedrov

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Em Portugal? Dividiram.
  13. joaopedrov

    Boys Over Flowers (Hana Yori Dango, 1992)

    Já eu enjoei de shoujo. E olha que eu só li o volume 1 de Kimi ni Todoke e 1, 2 e 3 de As Estrelas Cantam (Hoshi Wa Utau) de shoujo (e vou continuar lendo esses). Acho que, por enquanto, de shoujo, só vou pegar Maid Sama. Tô procurando alguns shonen/seinen agora pra ler. O último foi Astral...
  14. joaopedrov

    Eventos Cinco Animes Favoritos Com Mairon

    Sempre torci a favor do Kira no Death Note. Fullmetal, pelo pouco que assisti, digo que é foda. Code Geass se iguala a Death Note, e DN é ótimo.
  15. joaopedrov

    Censo Valinor 2011

    1- Rangers - Ordem dos Arqueiros VI: Cerco a Macindav (John Flanagan) 2- Eragon (Christopher Paolini) 3- Rangers - Ordem dos Arqueiros VII: Resgate de Erak (John Flanagan) 4- Eldest (Christopher Paolini) 5- A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) 6- A Fúria dos Reis (George R. R. Martin) 7-...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo