• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por João E. B.

  1. J

    LENDAS LENDÁRIAS

    Essa é antiga, da época do AD&D2ª edição. O cara que mestrava para nós era viciado em Dungeon Crawler (e também era o único mestre da cidade...). Devido a isto eramos completamente paranóicos. E tinhamos medo de qualquer coisa perigosa, como por exemplo abrir uma porta. Tanto que foi numa...
  2. J

    Instalando phpbb-plus no Miarroba: banco de dados

    Se não me engano é o nome do seu site. Não tenho certeza.
  3. J

    Discussão Série Zelda

    Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito Bom. Acho que isso defina apenas o Trailer do jogo...
  4. J

    Alguém com um PC Porreta poderia...

    Vamos lá: 1 - Funcionou. 2 - É PESADO 3 - É EXTREMAMENTE PESADO 4 - É graficamente maravilhoso 5 - Luz e sombras dinâmicas em tempo real 6 - Eu já disse que é pesado? 7 - Os efeitos das armas são simples 8 - A maquina de testes é um Pentium 4, 2.8 GHz, 512 dual DDR, Asus P4P800 com...
  5. J

    Alguém com um PC Porreta poderia...

    Vou testar a bagaça, podia ter me mandado isso por e-mail não? "O programa executou uma operação ilegal e será fechado" Considere testado, nem abriu nada. Vou ver se o read-me dia alguma coisa Humm, DirectX 9 vou reinstalar e ver se funfa Editando, Veja o Post abaixo
  6. J

    Flooders - Postem Aqui (nao apaguem!)

    Péssima idéia, se vc deixar o mouse em cima do cartãozinho do ser que abriu o tópico vai ver que ele está banido. Não se empolguem e alguém tranca isso...
  7. J

    Edição de Vídeos no PC

    Humm, seu player suporta menus em VCDs ou SVCDs. Isso muda as coisas. Basicamente a diferença é que o SVCD usa MPEG2 enquanto o VCD usa MPEG1 como formato de vídeo. O SVCD por usar um padrão mais novo tem uma resolução maior e um tamanho de arquivo menor. É sempre a compatibilidade do seu DVD...
  8. J

    Edição de Vídeos no PC

    Também. A questão é saber como vc vai querer gravar esse vídeo. Se for em um DVD o negócio é criar os capítulos. Já no se For um SVCD (que usa um cd comum) a única opção é criar capítulos fixos, com determinada duração (120 segundos). Cortar o vídeo e tentar montar ele novamente não vai...
  9. J

    Internet desde 1996

    A Calaquendi :osigh: Eu acompanhava ela diariamente. Como crescem....
  10. J

    Edição de Vídeos no PC

    Você não precisa recortar ele. Procura como fazer um script dos capítulos para uso do DVD2SVCD.
  11. J

    Engenharia

    Basicamente, se você pode matar alguém com um erro no que vc faz provavelmente você precise de CREA. Não acho que seja possível matar alguém com um computador (a não ser de raiva)... Brncadeira Na verdade pelo que eu entendo o CREA te habilita a se responsabilizar legalmente por um...
  12. J

    Arquivos OGG

    Vai na página do Winamp e baixa o Plugin para Ogg Vorbis. Aliás, esse é um formato aberto alternativo ao MP3. Com o detalhe de ter uma qualidade de som maior.
  13. J

    Procura-se

    Meneltar, Vc entende inglês? Se sim não precisa de ajuda. Os mods são fáceis de instalar. Basta seguir as instruções :) Ter um programa editor de código PHP ajuda bastante também. Aprender é sempre melhor que depender de outra pessoa.
  14. J

    overclock athlon xp

    Vc esqueceu de dizer que ele era refrigerado com nitrogênio líquido, teve a fonte e placa mãe alteradas para suportar a carga elétrica e foi testado numa índústria devido a quantidade de energia que puxava (98 ampéres) :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo