• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por João Corneteiro

  1. J

    Encontro Tolkieniano no Rio de Janeiro

    No palácio do Catete?? Já estou lá!!!!!
  2. J

    Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

    Carambolas!!!!! Quem é que acredita em uma coisa dessas??? 8-)
  3. J

    Pré-venda da VE de RdR na Amazon

    O que é isso gente?? O preço do DVD será bem acessível!! é só vendermos nossas casas, veículos e almas!!!! hehehehe será o olho da cara mesmo!! 8-)
  4. J

    Filme d'O Hobbit - cada vez mais provável!

    Ih, que furada, ano passado baixei um trailer exatamente assim!! é de qualidade ruim e duvidosa!! Provavelmente caseiro. Não se deixem enganar por montagens feitas por outras pessoas!! Abraços!! 8-)
  5. J

    "O Silmarillion em 1.000 palavras"

    Eu imaginei animações tipo os Simpsons e vozes tipo South Park!!! Foi viagem, mas muito engraçado!!!!!!! 8-)
  6. J

    Mais Curiosidades Sobre Participações Especiais nos Filmes

    Que iveja!! Os moleques podem dizer que participaram do filme!!! Por que eu não conheço PJ pessoalmente????
  7. J

    Andy Serkins em King Kong de Peter Jackson

    Nada como o encontro do ardiloso gollum com o feroz King-Kong!! hehehe me empolguei legal!!! 8-)
  8. J

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Acho que 1000 exemplares seriam vendidos em menos de uma semana COM UMA BOA DIVULGAÇÃO!!!! Se não for bem divulgado, os livros ficarão estocados!!!
  9. J

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    Se todos os fãs de Harry Potter tivessem lido Tolkien, as salas de cinema do pequena bruxo não se equiparariam a uma obra-prima! 8-)
  10. J

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    Nossa, apesar da longa espera, ainda aguarda a caixa com a trilogia em versão estendida!!!! mesmo que só saia quando meus filhos (que não nasceram) tiverem netos!!! 8-)
  11. J

    Elijah Wood fala sobre o possível filme de O Hobbit

    Espero Realmente que o Hobbit venha a ser filmado... ou os manicômios não poderão comportar os milhões de fãs, a beira de um ataque de nervos!!!!! 8-)
  12. J

    Quer ganhar o livro "O Atlas da Terra-Média"?

    Acho que essas promoções são furadas! Escolher a frase mais criativa é muito subjetivo! Pra um juiz pode ser uma, pra outro, outra!! Acaba que no final quem ganha é o cara que conhece o organizador!! Se é que vcs me entendem!! :mrgreen:
  13. J

    Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

    Concordo!! Acho Que uma obra de grande porte que gerou filmes espetaculares, não deveria se tansformar em série de TV e sim em uma espécie de minissérie!! Isso sim manteria a grandiosidade da obra, e de preferência pela HBO!! 8-)
  14. J

    Peter Jackson, um dos 100 mais influentes....

    E Tolkien?? Está na tal lista?? Deve estar entre Jesus Cristo e os Beatles!!! hehehe Abraços 8-)
  15. J

    Chutando o Hobbit - Uma Análise das Análises

    é isso aí amigos amantes de Tolkien, não importa o que intelectuais achem da obra. O que importa é que ela existe e conquistou nossos corações, tornando-nos parte dela!! Somos os Bardos Sagrados de Tolkien!!!! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo