• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jmetal

  1. J

    Data de lançamento oficial do DVD de RdR!

    Os milhares de fãs da trilogia O Senhor dos Anéis, espalhados pelo mundo todo, já podem se preparar para completarem suas coleções. O DVD duplo de O Retorno do Rei, último filme da saga, chega às lojas e locadoras do Brasil e do mundo em 25 de maio de 2004. Matéria Completa na DVD Magazine
  2. J

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Bom, além disso tudo que foi dito, eu gostaria de ver Ghân-buri-ghân também!!!
  3. J

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Bom, sem comentários sobre o filme!!! Realmente, quase perfeito!!! Mas eu senti falta de algo que eu não vi ninguém comentar... No trailler, há pelo menos 3 cenas (não me lembro se há mais) que NÃO APARECEM NO FILME (ou, pelo menos, eu não vi ou não me lembro, por causa da emoção). São...
  4. J

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    Pessoal, talvez fosse interessante se todo mundo que fosse comprar perguntasse como andam as vendas. Isso porque eu moro no interior de SP, por exemplo, e pretendo ir até a capital na segunda ou na terça-feira pra ver os filmes. Mas tenho medo de que os ingressos esgotem, o que seria fudidamente...
  5. J

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    Será que teremos chances de ver o trailler já nos filmes que estréiam amanhã por aqui??? Ou será que ainda demora um pouco mais???
  6. J

    Intermissão no Retorno do Rei?

    E outra: a tensão e a ansiedade em ver logo o filme prejudicam. Eu, por exemplo, fui mijar duas vezes antes de AdT e, depois de 40 minutos de filme, já tava explodindo. Tive que segurar até o fim. Se tiver intervalo, vai ser ruim, mas fazer o quê? Melhor do que um "corte" no meio do filme...
  7. J

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    Também acho que pode rolar um final abrangendo os apêndices, talvez um "final depois do final". Daquele tipo em que parece que acabou ("Portos Cinzentos"), mas aí é revelado o que aconteceu depois... Vamos aguardar...
  8. J

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Bem que eu queria, mas acho que, se fosse mesmo pra sair em novembro, já estaria tudo confirmado, em pré-venda, encomenda, reserva e tudo o mais...
  9. J

    Duração Oficial do SdA:RdR?

    Imagina a versão extendida então, se a de cinema tiver 3 horas e meia... 4 horas na cabeça!!!
  10. J

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    Esse trailler só vai sair em versão QuickTime? É que meu som no QuickTime fica "picotando", parece celular com ligação ruim, ou microfone com mau contato. Isso além de ficar fora de sincronia. Sempre foi assim, e não tenho a mínima idéia de como arrumar isso. Eu sempre baixo as versões...
  11. J

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Eu estranhei, pois acho que na prévia que tem no DVD do AdT não aparece nenhum cavalo próximo à entrada das Sendas dos Mortos... O que levou todo mundo a pensar que apenas os três (Aragorn, Legolas e Gimli) entrariam... Bom, sei lá, certeza mesmo, só em dezembro...
  12. J

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Uma dúvida: logo no início do trailler, depois que Legolas fala: "The eye of the enemy is moving", aparecem três cenas curtas, muito rapidamente. O anel, uma outra cena e, em seguida, aparece Gandalf. Nessa outra cena (aproximadamente 4 segundos após o início do trailler), aparece algo que eu...
  13. J

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Sobre Laracna, acho que o que apareceu foi somente um pedaço dela. Quando ela aparecer por inteiro, vai dar pra ver o tamanho real dela. Agora, uma das partes mais emocionantes, no trailler, e que acredito que deva ser muito foda, no filme, é o discurso de Aragorn frente às tropas antes da...
  14. J

    O Retorno do Rei

    Ah, então quer dizer que não vão mostrar a aranha, só a parte de trás??? Ah, bom...
  15. J

    Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

    Em Campinas tem 8 salas da rede Cinemark e 15 da Severiano Ribeiro. Acho muito improvável que não passe por aqui.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo