• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por JLM

  1. JLM

    Planilha excel para controle de leituras (quer ajudar?)

    voltei apenas porque me pediram educadamente por email pela planilha. mas, como deixei de planilhar livros desde que inventaram o skoob, vou colocar o link para a última versão que fiz no Google Drive em 2012, para tirarem suas ideias e fazerem as suas próprias...
  2. JLM

    Censo Valinor 2014

    OUTUBRO 59. bestiário (1951) - julio cortázar - civilização brasileira - 152 pgs - excelente
  3. JLM

    Clube de Leitura 9º Livro - As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos

    tudo bem, só n façam feio e comecem a spoilear ou caiam no lugar-comum d toda hora ficar falando "v6 vão ver oq vai acontecer" "nas próximas cartas isso se resolve" "se vc soubesse oq vai rolar na semana q vem n tava perguntando isso"... tem mta coisa p comentar/debater sobre oq já foi lido n...
  4. JLM

    Censo Valinor 2014

    SETEMBRO (3 livros = 976 pgs) 56. o porco filósofo (2005) - julian baggini - relume dumará - 304 pgs - excelente 57. sandman 9: entes queridos (1994-1995) - neil gaiman - conrad - 360 pgs - excelente [HQ] (releitura) 58. alta fidelidade (1995) - nick hornby - companhia das letras - 312 pgs -...
  5. JLM

    Eleições 2014 Os Melhores Candidatos

    a do darth vader foi d+
  6. JLM

    Lançamentos 2014

    sim.
  7. JLM

    Censo de Livros Adquiridos 2014

    SETEMBRO (14 livros = -r$ 401,88) 131. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br (vendido) 132. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br 133. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br 134. os luminares - eleanor...
  8. JLM

    Lançamentos 2014

    n são da 34 e sim as novas traduções da coleção saraiva. caras bragarai. aliás, já viram isso aqui? Último livro de Saramago, inacabado com a morte do escritor, chega às lojas e p quem curte/curtiu os karas, lançamento do nosso pedro bandeira: a droga da amizade, já à venda.
  9. JLM

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Baixe gratuitamente o e-book "Sejamos todos feministas", de Chimamanda Ngozi Adichie. O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal para pensar o que...
  10. JLM

    Clube de Leitura 9º Livro - As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos

    início. dia 19/09, sexta-passada, começou a leitura q vai até a carta 87. sexta q vem tem + 1 tico, e assim vai.
  11. JLM

    Clube de Leitura 9º Livro - As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos

    na leitura da semana, li as duas melhores cartas d todo livro (até agora), as + longas da marquesa. aliás, as cartas delas são sempre as melhores. ô uma mulher dessas pisando em mim! ai ai ai. oq ela fez com o presan, hein? daria 1 livro à parte. e a surra d palavras no visconde? acho q estou...
  12. JLM

    Censo de Livros Adquiridos 2014

    SETEMBRO (-r$ 401,88) 132. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br (vendido) 133. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br 134. os luminares - eleanor catton - globo - r$ 17,45 - www.amazon.com.br 135. os luminares - eleanor catton - globo...
  13. JLM

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    acabei d receber por email. só é preciso tomar cuidado pois em alguns livros aparecem como autores os tradutores.
  14. JLM

    Stephen King

    pelos usuários comentando na pagina 1 (ronzi, breno c.) parece ser 1 dos posts importados do meia palavra.
  15. JLM

    Stephen King

    o livro sob a redoma vale + a pena dq a série. ele é mto forte p ir do jeito q é pra tv. tem cenas q meio botariam a classificação 18+ acho q p começar a ler o king a minha sugestão é justamente o sob a redoma, pois ele tem tudo oq a maioria dos clássicos dele tem. assim se vc curtir a estória...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo