• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jiraiya Keitarô

  1. J

    Love Hina (idem, 1998)

    eh um mangá especial que conta uma história deles cinco anos depois achu..é bem curtin e se naum me engano tb tem o zero que é um artbook
  2. J

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Rurouni kenshin é uma ótima série, que teve seus altos e baixos.. pra mim a melhor saga foi a do shishio.. dae em diante a série decaiu um poko..mas ainda assim eh uma das melhores que vi na minha vida de otaku..
  3. J

    Love Hina (idem, 1998)

    naum porque dae naum seriam otakus.. :wink: e sim apenas pessoas que gostam de anime..
  4. J

    Mangakas toscos

    pow.. achei que o tópico fosse soh a respeito do traço..entaum vai lah: odeio os mons da vida..sem criatividade, seus autores apelam pra uma mesma fórumulinha pra vender bichinho e boneco.. cavaleiros... eh sempre a mesma ladainha do kurumada.. tipo.. primeiro eles enfrentam guerreiros...
  5. J

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    realemente o traço naum agrada a todo mundo...hehee eh interessante lembrar que outro anime/mangá cujo traço naum agrada muitas pessoas é o One Piece do Eichiro Oda, que assim como o Hiroyuki Takei foi assistente do Nobuhiro Watsuki ^^ ..tem nada haver mas eh uma curiosidade..=P
  6. J

    Mangakas toscos

    Pow.. se tirou minha graça...bem quando eu ia falar do Kurumada.. bah! e agora.. quem devo criticar? oh! céus.. jah sei: Kurumada eh tosko!! XD
  7. J

    Que mangá você está lendo?

    vai lah, aki tem os que tenhu e fico relendo e os scans que leio atualmente: Aka-chan, Akari, A Princesa e o Cavaleiro, Akuma no Eros, Ah! Megami Sama, Akira, Angel Sanctuary, Angelic Layer, Alive, Angel Dust, Anne Freaks, Ayashi no Ceres, Beck, Bleach, Boku no Marie, Berserk, Boys Be, Card...
  8. J

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    interessante, é a primeira vez que vejo alguém comparar Naruto a Shaman King..realmente eu naum vejo semelhança entre os dois..aliás, a única semelhança que vejo neles..eh akela bem básica de todos os shonens.. Mas quanto à Naruto...a história no começo eh mto engraçada e...
  9. J

    Oh! My Goddess! (Aa Megami-sama, 1988)

    Tipo, Ah! Megami Sama é uma de minhas séries favoritas.. eu tenhu o movie e os OVAS.. o mangá eu baixo de site de scans ae... mas ouvi dizer que foi realizada uma série de TV , naum sei em que ano..quero saber se isto eh verídico.. se for..fansubbers me aguardem.. XD
  10. J

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    tenhu saudade de Bucky XD eu tenhu saudade de Sailor Moon.. *respira* aiai Makoto Kino :grinlove: *ouvindo EX Dream - X 1999 *
  11. J

    Éden (idem, 1998)

    sim, eh edição autorizada... naum foi a Panini, foi a Opera Graphica..
  12. J

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Naruto é muito bom no começo, depois passa a ser meio Dragon Ball da vida..o site de scanlations onde trabalho, foi o primeiro a trazer Naruto pro Brasil.. conheço bem a série.. vale a pena comprar.. pelo menos no começo..
  13. J

    Drogas, vc ja usou??

    eu bebo pelo menos 2 vezes por semana... jah usei maconha, mas faz tempo... eu soh bebo, mas naum chego a ser alcoólotra Jiraiya Keitarô Diji-kun
  14. J

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    lah vai: Em Fruits Basket, qual é o motivo que faz com que Tohru Honda tenha que passar pela primeira vez a noite na casa da família Sohma?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo