• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por jimmynightwing

1. J

LOTRO Chars

Existe alguma kinship de brasileiros no server Imladris? Pretendo retomar meu Champion Humano nv23 nas férias (faculdade não me deixa jogar :blah:). Caso não, acho que farei outro char, em outro server (Dwarrowdelf, acho).
  2. J

SdA é um "Titanic Medieval" e só agrada quem joga RPG! Concordam?

Dizer que só pessoas que jogam RPG e games gostam e entendem Senhor dos Anéis é dizer que o resto todo da humanidade é um bando de idiotas.
  3. J

O Um Anel para comprar

Obrigado pela resposta. Acho que vai ser meio difícil eu comprar em algum desses sites porque não tenho cartão de crédito internacional nem nada assim. Talvez eu compre um desses mais baratos mesmo. Posso confiar que geralmente tem em eventos de anime?
  4. J

O Um Anel para comprar

Me perdoem se já houver um tópico como este (eu procurei e não achei, mas...) ou se o tópico estiver no lugar errado. Mas estou atrás do Um Anel para comprar e não consigo achar. A única loja razoavelmente perto de mim que vendia parou de vender antes de eu ter chance de comprar. Se alguêm...
  5. J

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Foi exatamente isso que eu quis dizer. De qualquer modo, já estou jogando no Imladris. Se alguêm quiser me adicionar, Celebnar, humano champion. :D Existe alguma Kinship da galera aqui do forum?
  6. J

LOTRO - Sistema de música

Bom, comecei a jogar o Lord of the Rings Online a pouco tempo e, entre outras coisas, fui pesquisar a forma como os personagens tocam música dentro do jogo. Existe a forma manual (você equipa o instrumento musical, digita /music e usa os números do teclado como notas) e uma forma automática...
  7. J

LOTRO Chars

Eu chequei no meu social e acho que não apareceu nenhum solicitação de amigo. Como eu faço pra aceitar?
  8. J

LOTRO Chars

Celebnar, Humano Champion, também no server Imladris.
  9. J

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Eu comecei no Crickhollow mas mal terminei ainda as quests de inicio. Qualquer coisa, se o Imladris realmente for o que tem mais brasileiros, eu mudo de server.
  10. J

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Uma dúvida: Eu comecei a jogar a alguns dias, no server Crickhollow, e queria saber qual server tem mais brasileiros. É o Imladris? Meneldor? E alguem sabe se tem brasileiros no Crickhollow?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back