• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por JilsephLopes

  1. J

    Que fim levou Scadufax?

    Também acho que Scadufax foi para Aman junto com Gandalf e os demais. Agora, da onde surgiu esse nome Shadowfax, alguém me explica?
  2. J

    Bolão da Copa do Brasil 2004

    21h45 Goiás/GO 1x1 Palmeiras/SP 20h30 Guarani/SP 2x0 Santo André/SP 20h30 Palmas/TO 2x1 Gama/DF 20h30 Americano/RJ 2x0 15 de Novembro/RS 20h30 Corinthians/SP 1x1 Fortaleza/CE 21h45 Internacional/RS 2x1 Vitória/BA 21h45 Fluminense/RJ 3x0 Grêmio/RS 21h45 Santa Cruz/PE 2x1 Flamengo/RJ...
  3. J

    Quem ganhará a Copa do Brasil? Um "grande" ou um &

    Eu acredito que o Fortaleza poderá surpreender... te cuida Corinthians =)
  4. J

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    A frase mais marcante não seria uma frase, mas todo o discurso de Theoden nos campos de Pelennor. Foi simplesmente fantástico e é a cena que mais me arrepia... irado e transmite toda a emoção e terror de uma batalha.
  5. J

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Sem dúvida o mais injustiçado foi o Faramir. Principalmente para mim, que li o livro depois de ver os 3 filmes... Se bem que eu entendo o PJ, principalmente quando ele quis dar mais emoção as passagem de Frodo e Sam no filme As Duas Torres. Infelizmente, acabou sobrando para o Faramir, na sua...
  6. J

    [RDR] Erros e Curiosidades

    O autor do tópico viajou legal. Acabei de olhar novamente o filme e o dedo, aliás, a ausência do dedo continua lá...
  7. J

    Enfim quem seria mais poderoso Gandalf ou Saruman?

    O Gandalf Cinzento é mais fraco que Saruman o Branco. Contudo, após o retorno de Gandalf... Por dois momentos eu tive a certeza que Gandalf era mas poderoso: 1. Quando ele encontra Aragorn, Legolas e Gimli e diz que ele era Saruman, de preferência como Saruman deveria ter sido. 2...
  8. J

    O que Gollum fazia com o um anel?

    Sim, no próprio livro (não lembro qual passagem mas vou procurar) diz, em outras palavras, que esta falha de carater se acentou quando ele conseguiu o Um Anel. Os seus conterrâneos passaram a desprezá-lo e foi chamado de Gollum pois vivia gorgolejando, ou coisa assim... vou averiguar melhor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo