• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jhon

  1. J

    Elfos de Lórien e da Floresta das Trevas

    Taí um fato que eu desconhecia, Célio. Como Eldar é um ramo geral dos elfos e compreende muitas "raças" dentro dele, sendo o outro ramo geral Avari, acreditava que dentro destas concepções mais gerais ou o elfo era Eldar ou Avari. E baseando-me no gráfico com as ramificações dos povos élficos...
  2. J

    Elfos de Lórien e da Floresta das Trevas

    Após ter sido corrigido pelo Célio, eu fui pesquisar, e como minhas fontes são bem limitadas(já que só possuo em casa O Senhor dos Anéis, O Hobbit e O Silmarillion, e não confio em informações que venham da net) não econtrei nenhuma informação importante. Então, ontem, fui ler o tratado de...
  3. J

    Elfos de Lórien e da Floresta das Trevas

    Acredito que os elfos da Floresta das Trevas eram avari, já que não são citados nas histórias do Silmariliion, o que também dá a eles uma liberdade para se alimentar de carne livremente, já que os únicos que conhecidamente não se alimentavam de carne eram os elfos nandor de Ossiriand, além de...
  4. J

    Tolkien acreditava em seu mundo?

    gente, eu acredito em Arda! e com certeza ele tambem acreditava naum eh pq ele era inserido na realidade e td mais q ele n podia acreditar no proprio mundo e naum eh pq Arda é um mundo criado por tolkien, que Eru Ilúvatar naum existe e q o mundo n eh real!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo