• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Jesse Kimble-

  1. J

    --> Pedofilia & cia <--

    Mesmo? Vocês acham que eu teria condições de criar um filho se eu tivesse engravidado do meu avô aos 8 anos? Que eu teria cabeça pra isso? Ah, sinceramente, vocês não tem a mínima idéia do trauma que esse tipo de coisa pode causar. Se um filho meu tivesse nascido daquele desgraçado, pode apostar...
  2. J

    --> Pedofilia & cia <--

    viviam uns 17 anos e tinham o cérebro do tamanho do de um macaco, mas podendo se comunicar, quer viver assim também depois de tanta evolução? Existe um medidor de maturação sexual sim, a consciência de cada um e a consciência coletiva. Sobre a diferença entre pedofilia e homossexualismo eu...
  3. J

    Unificação das Eleições, ou: "Severino, tá maluco?!!"

    Como? :aham: Não se contentando com a situação, não se calando diante dos absurdos que acontecem no governo, conscientizando as pessoas da necessidade de exigir seus direitos... tem muitas formas de começar a resolver a situação, o problema é que pouquíssimos se importam realmente ou têm...
  4. J

    Unificação das Eleições, ou: "Severino, tá maluco?!!"

    Bem, eu critico qualquer um que tenha interesses como os dele... eu criticaria até o Greenhalg se fosse preciso... ser de um partido pequeno não tem nada a ver, na minha opinião, o que interessa é o que a a pessoa diz e faz. Beijos Jesse
  5. J

    --> Pedofilia & cia <--

    querem saber? fodam-se! Vocês se acham muito inteligentes, sabendo como resolver tudo, enquanto a ignorante aqui sou eu, não é mesmo? Sinceramente, eu esperava um pouco mais de humildade de pessoas na posição de Moderadores e de Administradores, mas é esperar demais não é mesmo? Ou poder...
  6. J

    --> Pedofilia & cia <--

    Qual a parte de que nós trabalhamos junto com a PF que você não entendeu?
  7. J

    --> Pedofilia & cia <--

    Ai, pessoas, dêem um desconto. Eu preciso que esse texto alcançe o máximo de pessoas possível. Sim, eu copiei para cá o texto que escrevi, não esperavam que eu escrevesse a mesma coisa cinco vezes, não é? E, como ninguém é perfeito e eu menos ainda, minha memória não lembrou de arrumar esse...
  8. J

    Unificação das Eleições, ou: "Severino, tá maluco?!!"

    Indignada com a eleição do Severino, fiz o mínimo que pude, passei esse e-mail para o máximo de pessoas que conheço. Leiam, por favor: Uma questão de cidadania Companheiros, além de apoiarmos um partido, a parte mais importante da nossa participação política vem realmente depois da...
  9. J

    --> Pedofilia & cia <--

    Oi, pessoas! Aqui estou eu, filosofando sobre a vida, navegando na internet... e começando uma cruzada. Mas nada de correntes ou coisa do tipo, porque a questão é séria demais para essas bobagenzinhas. Comecei pelo Orkut, mas estou cuidando de outros sites também. Por que eu cuido? Porque...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo