• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jeff Donizetti

  1. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Demorou... A gente se fala pelo zap
  2. Jeff Donizetti

    [CTHULHU] Nas Trincheiras [ON]

    pronto pra narrar este cenário de novo, dessa vez online (Roll20)
  3. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Passadinha anual, versão 2022
  4. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Passadinha anual...
  5. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Acho que pelo menos 3 jogadores. Mas se não der para jogar por aqui, podíamos pelo menos postar a "crônica" do cenário, para manter vivo este espaço. O Roll20 foi a "salvação da lavoura" para mim: tinha voltado a jogar presencial em março, depois de muitos anos, e aí veio a pandemia... tive...
  6. Jeff Donizetti

    Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

    https://istoe.com.br/ao-l-tulio-maravilha-brinca-sobre-retorno-ao-futebol-e-torce-por-botafogo-s-a/ Túlio Maravilha brinca sobre retorno ao futebol e torce por Botafogo S/A
  7. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Será que ainda rola o esquema Play-by-Forum? Tenho jogado online, pelo Roll20, estou conduzindo a campanha "Máscaras de Nyarlathotep"
  8. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Também lembrei esta partida hoje, voltando a pensar em jogar uma partidinha de RPG...
  9. Jeff Donizetti

    Campeonato brasileiro 2017 - Série B

    :coxinha:
  10. Jeff Donizetti

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Quanto tempo... Saudades...
  11. Jeff Donizetti

    Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

    Que deprimente...
  12. Jeff Donizetti

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    realmente! agora este fórum está mesmo morto, enterrado e apodrecido para o RPG. Uma pena, eu me diverti muito por aqui jogando com os senhores... mas paciência, tudo que é bom um dia acaba.
  13. Jeff Donizetti

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    1d100
  14. Jeff Donizetti

    Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

    Pô, imagina o Tulio marcar o milésimo nessa sua festa! Ia "agregar muito valor pro churras"!!!!
  15. Jeff Donizetti

    Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

    Túlio curte férias, analisa propostas e promete: ‘Gol mil sai ainda este ano’ Embora jogador de 42 anos negue conversas, dirigente do Goytacaz dá até detalhes das negociações e crava: ‘Chances dele vir são de 60%’ Túlio está de férias. Após encerrar a disputa da Copa Espírito Santo pelo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo