• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jeff Donizetti

1. Jeff Donizetti

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

Acho que pelo menos 3 jogadores. Mas se não der para jogar por aqui, podíamos pelo menos postar a "crônica" do cenário, para manter vivo este espaço. O Roll20 foi a "salvação da lavoura" para mim: tinha voltado a jogar presencial em março, depois de muitos anos, e aí veio a pandemia... tive...
  2. Jeff Donizetti

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

https://istoe.com.br/ao-l-tulio-maravilha-brinca-sobre-retorno-ao-futebol-e-torce-por-botafogo-s-a/ Túlio Maravilha brinca sobre retorno ao futebol e torce por Botafogo S/A
  3. Jeff Donizetti

Será que ainda rola o esquema Play-by-Forum? Tenho jogado online, pelo Roll20, estou conduzindo a campanha "Máscaras de Nyarlathotep"
  4. Jeff Donizetti

Também lembrei esta partida hoje, voltando a pensar em jogar uma partidinha de RPG...
  5. Jeff Donizetti

Campeonato brasileiro 2017 - Série B

:coxinha:
  6. Jeff Donizetti

Quanto tempo... Saudades...
  7. Jeff Donizetti

Que deprimente...
  8. Jeff Donizetti

Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

realmente! agora este fórum está mesmo morto, enterrado e apodrecido para o RPG. Uma pena, eu me diverti muito por aqui jogando com os senhores... mas paciência, tudo que é bom um dia acaba.
  9. Jeff Donizetti

Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

1d100
  10. Jeff Donizetti

Pô, imagina o Tulio marcar o milésimo nessa sua festa! Ia "agregar muito valor pro churras"!!!!
  11. Jeff Donizetti

Túlio curte férias, analisa propostas e promete: ‘Gol mil sai ainda este ano’ Embora jogador de 42 anos negue conversas, dirigente do Goytacaz dá até detalhes das negociações e crava: ‘Chances dele vir são de 60%’ Túlio está de férias. Após encerrar a disputa da Copa Espírito Santo pelo...
  12. Jeff Donizetti

A obsessão desnecessária de Túlio por Thiago Arantes, blogueiro do ESPN.com.br Túlio Humberto Pereira da Costa foi meu primeiro grande herói no futebol. Na Goiânia dos anos 1980 as opções eram parcas, mas não foi por só isso que elegi aquele camisa 9 de cabelos longos e rosto juvenil como...
  13. Jeff Donizetti

Vai sair? Túlio Maravilha espera proposta para marcar milésimo gol Depois de negociação frustrada com time do Tocantins, artilheiro continua sua saga e está perto de encerrar a carreira Em busca de realizar o milésimo gol da carreira, Túlio Maravilha, que segundo suas contas já anotou 999...
  14. Jeff Donizetti

Túlio, o interminável: viciado em futebol, ele seguirá jogando depois do Gol Mil Aos 44 anos, ídolo do Botafogo já dormiu em rede para disputar amistoso no Amazonas Entre um jogo e outro pelo inexpressivo Vilavelhense, clube do Espírito Santo que disputa a Série B do Campeonato Estadual, o...
  15. Jeff Donizetti

Loreena McKennitt no Brasil

Boa, gostei!!! (mas caro pra c...).

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: