• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jeff Black

  1. Jeff Black

    Eleições 2006 Lula desiste de participar de debates na TV no 1º turno

    Lula não foi por: (a)Ia ter um grande churrasco na fazenda do Palocci em comemoração a reeleição. (b)Foi tudo estratégia para deixar os adversários com cara de trouxa e perguntando para uma cadeira vazia. (c)achava que 3 contra 1 era muita desvantagem. (d)por que não ia conseguir...
  2. Jeff Black

    Metallica

    A fase thrash(Kill até o Master) e,digamos um thrash mais trabalhado(And justice)mais comercialmente viável(Black)até a fase Hard Rock(Load e Reload) passando pela coletânea dos Garage e pelo orquestrado(S&M)como um bom fã,gostei(claro que preferindo mais uns do que outros)mas Saint Anger...esse...
  3. Jeff Black

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Muito legal,não sou muito fã de Seiya mais essa frase foi ótima. "Não sou de andar em bando" Ikki :D
  4. Jeff Black

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Re: Saint Seiya Realmente me decepcionei com os traços do episódio G,nada contra o estilo do artista,mais fugiu muito do que todos estavam acustumados,quando vi uma imagem do Aioria pensei"ué tem cavaleiro de ouro mulher?":) P.S.-E Ikki é o cara:)
  5. Jeff Black

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? Bem,eu concordo que cdz no começo tem um traço mal-feito,mas considerem q já faz um certo tempo não é?a prova disso é a evolução que ocorre com o decorrer das sagas,culminando com o bom traço da saga de hades.E a diferença é que hoje em dia os...
  6. Jeff Black

    Combates Marvel Vs. DC

    Olá pessoal,sou novo nesse forum e lendo este aqui vi que voçes estao por dentro do assunto.Faz um tempo que deixei de acompanhar as revistas(quando começou a época da série "premium",pô dez pau?)mais tenho muita saudade delas,do batman pós-queda,onde ele estava mais sombrio e junto com terra de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo