• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jango

  1. J

    Notícias Roteiro perdido de Stanley Kubrick é encontrado 19 anos após sua morte.

    O grau de exigência de Kubrick era doentio. Imagino que na confecção de roteiros ele seguisse a mesma tendencia. Assisti AI e acho um baita filme.
  2. J

    Ex_Machina: Instinto Artificial (Ex Machina, Reino Unido, 2015)

    O filme é ótimo. Tem todas essas discussões. Mas o que me perturba é a capacidade do cientista de ignorar categoricamente as três leis da robótica. E é óbvio que ele quer criar qualquer coisa, menos um robô. :squid::squid::squid:
  3. J

    Aquarius (idem; 2016)

    O filme é bom, não chega a excelente. Talvez um editor com uma orientação diferente tirasse alguns minutos do filme, mas não vejo necessidade disso. O filme flui com naturalidade. Consegue imprimir uma certa tensão em momentos chaves, mas não o suficiente para caracterizar o filme como um...
  4. J

    "Chatô", o filme mais longo de todos os tempos

    Chatô nasceu velho. Assisti o filme. E o roteiro não empolga. A fotografia é duvidosa e no fim este filme teria funcionado se tivesse sido lançado na época em que foi captado, um momento em que o cinema brasileiro estava se reconstruindo e o padrão das obras era ainda incipiente. Em 2016 esse...
  5. J

    Aquarius (idem; 2016)

    Pessoal, a indicação foi política é óbvio, mas eu diria mais do que isso ela é didática. Acompanho o audiovisual catarinense e na época aqui no estado o governo anunciou a criação de um escritório de fomento à industria criativa o nome escolhido para lançar esse projeto foi Catarina Criativa...
  6. J

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka and the Chocolate Factory, 1971)

    O Willy Wonka de Johnny Depp funciona bem pra quem não teve como primeira referencia o trabalho de Gene Wilder. :squid::squid::squid:
  7. J

    Ben-Hur (Ben-Hur, 2016)

    Fui assistir com minha filha. Apesar de algumas cenas com câmeras balançantes(questão de gosto pessoal), 3D dispensável e o fato de Ben-hur já nascer pilotando bigas o filme funciona. O desfecho faz muito mais sentido do que o filme de Wyler e minha filha chorou de emoção em algumas cenas. Algo...
  8. J

    Um Dia de Fúria (Falling Down, França/EUA/Reino Unido, 1993)

    Continua atual. Roteiro muito bem amarrado. A loucura fica a um congestionamento de distância. :squid::squid::squid:
  9. J

    [XIII VFA] Melhor Pôster

    A Travessia. Pelo desconforto gerado. :squid::squid::squid:
  10. J

    Os Dez Mandamentos (2016)

    Aí eu faço aquela pergunta? Vai rolar os direitos de imagem pela exploração da obra nos cinemas? :squid::squid::squid:
  11. J

    A família fuleira (The Family Jewels, 1965)

    Assisti muito esse filme quando era criança. Muito bom. Jerry Lewis em ótima forma. :squid::squid::squid:
  12. J

    Donnie Darko (idem, 2001)

    É um bom filme. Mas o que eu mais curti mesmo foi ver a Drew Barrimore entrando de produtora executiva num projeto altamente perigoso em termos de retorno financeiro. E se olhar o elenco da pra ver muita gente boa envolvida. :squid::squid::squid:
  13. J

    A maldição das carteirinhas de estudantes em cartaz em todos cinemas do país

    Então Snaga são vários fatores envolvidos. Particularmente sou a favor da criação de salas de cinema municipais. E fomento a criação de cinemas fora dos shoppings. Isso aumentaria a concorrência. E só pra fechar o meu comentário. Os ingressos no Brasil encareceram no final da década de 70 quando...
  14. J

    A profecia (The Omen, 1976)

    Eu vi o filme, li o livro e os dois se equiparam. Assisti na televisão na década de 90 e o ano passado revi com a família na netflix. O projeto levado à tela não deixa nada de fora. Tudo o que tem no livro tem no filme e o clima de suspense foi mantido. Até o terceiro filme da série vai tudo...
  15. J

    Amaldiçoado (Horns - 2013)

    Assisti esse filme e ele vai bem até o momento da resolução final. fora isso isso é um bom filme. Boas atuações, boa montagem. Tudo funciona perfeitamente. E pra mim que só tinha visto o Radcliff em Mulher de preto e Será que o filme confirmou que o rapaz tem futuro. :squid::squid::squid:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo