• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Janey

  1. J

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Sirius tb é meu personagem favorito, apenas acho que a morte dele pode sim ser um gancho para os outros livros que faltam, ela como autora sabe que precisa manter o interesse do público e causar impacto e conseguiu esse efeito com a morte de Sirius, mas, acho que ainda vai render sim... A morte...
  2. J

    Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

    Jess pelo jeito não volta mais, ele vai começar num seriado...esqueci o nome. Mas, dizem que o namoro dele e da Alexis Bledel na vida real vai muito bem e obrigado!!!Os dois vivem juntinhos em festas lá em Hollywood.
  3. J

    C&A e os "recados subliminares"

    Uma vez eu vi uma matéria de que as lojas brasileiras utilizam uma tabela com números exageradamente pequenos para não gastar com panos e economizar no produto final, foi na Globo que vi isso e na época eles disseram que iriam mudar esse padrão, mas, claro que não mudaram, tudo continua a mesma...
  4. J

    Mais 4 anos de Bush

    Realmente Dick Cheney não pode ser esquecido, afinal, a posição dele é muito boa...raramente cai na boca do povo e jamais vai ser acusado de qualquer coisa, ele é apenas o vice. Só acho que esse papo de Bush é o melhor pra defender o Eu de um ataque terrorista é furado, qualquer um ali no...
  5. J

    Éowyn

    Mas, apenas o sangue de Aragorn não seria o suficiente para manter a tradição real para seus filhos?E por que o sangue élfico fortaleceria isso?
  6. J

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    InMe - Energy Eu realmente gostei desta banda Inglesa, ainda desconhecida por aqui, tem um rock melódico e pesado ao mesmo tempo, o vocalista tem uma voz bonita, as letras são excelentes.
  7. J

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    O filme é tão ruim que rende excelentes risadas, mas a intenção do filme não era ser sério, mas, ser entretenimento e isso eu não senti que era, só da para dar risadas diante das situações totalmente sem noção, juntar Drácula, Frankstein e Lobisomem e não render algo bom é decepcionante, o filme...
  8. J

    [Warner] Everwood

    Eu não gostava de Everwood, mas comecei a assistir recentemente(leia-se ultima temporada) e realmente gostei do que vi, um drama bem feito e sem ser piegas, com personagens bem construídos e que poderia ser seu vizinho. A cidade é uma graça, mas é aquela história...jovem americano tem pavor de...
  9. J

    [Fox] Arrested Development

    Eu adoro esse seriado, minha primeira impressão quando vi as chamadas era de um seriado chato, mas bastou um episódio e passei a adora-lo. Os personagens são completamente doidos e ao mesmo tempo normais e parecidos com qualquer pessoa, eu gosto dessa brincadeira...exagerados, mas sem parecerem...
  10. J

    Vcs ja tiveram uma sensação assim?????

    Eu já tive essa sensação várias vezes, acho que é natural, e já li em alguns livros que o sonho é uma representação clara do que é morrer, por isso essa sensação estranha, outro dia eu sonhei que morri em sonho e acordei na mesma hora e com o corpo todo trêmulo. Ou seja, qualquer coisa...
  11. J

    Mais 4 anos de Bush

    A vitória de Bush deixou claro que o conservadorismo voltou com tudo, os valores do americano médio, evangélico, e do interior foi mais forte do que os intelectuais, estudantes, esquerda e outros com uma visão mais aberta do Mundo e sem tantos dogmas. Bush ganhou por pouco, mas os votos dos...
  12. J

    Você: covarde vivo ou heroi morto?

    Um héroi morto sem dúvida é mais interessante e romântico, a opinião de muitos aqui é salvar as pessoas que ama sem pensar nas consquências. Mas, acho que para se tornar um héroi morto nos nossos tempos só a mídia para te dar isso...ela sim constroi falsos hérois e alguns verdadeiros, assim como...
  13. J

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Por que ate hoje as novelas da Globo fazem sucesso e as pessoas param na frente da TV para ver duas mulheres trocando sopapos e outras coisas que so acontecem em novelas?(detalhe....nao vi a briga, mas, nao da para entrar em site de noticias sem ver essas manchetes sobre mulheres brigando e...
  14. J

    Merry ou Pippin?

    Eu fico com Pippin, adorei o Billy Boyd e seu sotaque pra la de exagerado, mas que caiu muito bem no filme. Alem do que Pippin foi o alivio comico no primeiro filme e isso aumentou a carisma da personagem. Ja Merry ele nao fica atras nao, so que deveria ter tido um pouco mais de destaque,no...
  15. J

    Éowyn ou Arwen?

    Mas, e se Aragorn tivesse conhecido Eowyn antes de Arwen? Mais hipoteses, mas, nao custa brincar um pouco com isso. Que ele teve uma leve queda por Eowyn, isso ele teve, mas, claro...era um homem fiel e manteve isso. So que se Eowyn entrasse em cena antes da bela Princesa Arwen(sim, eu acho ela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo