• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jajrhï

  1. J

    Vocês choraram?

    Putz..eu chorei qdo Haldir morreu..foi tão triste...me debulhei em lágrimas...
  2. J

    A beleza dos elfos

    Se vcs realmente querem ver a beleza de um elfo..eu mando uma foto minha pra vcs! :lol:
  3. J

    Nova tradução do Senhor dos Anéis

    Certamente a releitura de Sda será bastante emocionante....
  4. J

    Homens e elfos são a mesma espécie?

    Claro q pode...há elfos extremamente confundíveis com homens...
  5. J

    10 coisas que você odeia de sua escola

    -odeio as pessoas da escola metidas a bestas(exceto meu noivo) -odeio o sistema de ensino -odeia as aulas de ed.física -odeio o fato de qualquer coisa que eu aprontar eles correrem contar pra minha tia q é funcionária da escola -odeio a professora de inglês(uma ridícula que não sabe de nada...
  6. J

    Elfos do Hobbit X Elfos do SDA

    No The Hobbit os elfos eram mais alegres pelo fato da sombra ainda não haver...(só um pouquinho) mas concordo que o livro é mais infantil...
  7. J

    Tom Bombadil só é forte em sua floresta?

    Tom Bombadill é forte em qualquer lugar..ele é um dos caras mais fodões da TM.. Nossa elfo fala palavrão???
  8. J

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    Sua teoria é mirabolante..mas não impossível..nunca tinha pensado nisso... :roll:
  9. J

    Qual dos 3 Anéis é o mais poderoso???

    Vilya é o mais poderoso...mesmo não concordando com isso... :x
  10. J

    Os filhos de Arwen e Aragorn.

    Realmente achei muito esquisito ela ter morrido tanto tempo depois...portanto ela não amava Aragorn o bastante para morrer de tristeza..ou é por que ela deixou de ter uma vida eterna????Incógnitas amigos...Realmente nós elfos mortais(são tão poucos) temos q admitir nossa inferioridade...
  11. J

    Homens e elfos são a mesma espécie?

    exatamente a única diferença biológica é as orelhas e a altura... :lol:
  12. J

    E depois do felizes para sempre?

    o q vem depois fica na nossa imaginação..mas seria foda se ele tivesse escrito... :D
  13. J

    OQQQQ....TOLKIEN QUIS DIZER COM ISSO:...

    Não sei se hobbits existem até hj..bem q podia..adoro a comilança....
  14. J

    Curso de Sindarin - em PORTUGUÊS!

    Sensacional...agora é em portuga..uhu! :clap: :cheers:
  15. J

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    O Retorno do Rei é sensacional..o melhor, tem emoção, lutas...simplesmente o mais interessante

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo