• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jacques Austerlitz

1. Jacques Austerlitz

Novo Coronavírus (COVID-19)

Encontrei o vídeo completo em uma matéria do Correio do Povo, e até que é razoavelmente ponderado. Aquele trecho vinha logo depois de ele pedir que as pessoas não compareçam aos espaços públicos, quando ele se embanana no discurso...
  2. Jacques Austerlitz

Não acho que ele tenha pretendido dizer o que se infere desse trecho. Ele claramente se perdeu no que estava falando e carregou a fala para o ponto central do discurso que adotou desde as eleições: defender "a economia". Ele não se cansa de lançar argumentos saídos diretamente da cartilha...
  3. Jacques Austerlitz

Censo Valinor Literatura 2021

JANEIRO 1. O mundo perdido (Sir Arthur Conan Doyle) 2. História universal da infâmia (Jorge Luis Borges) 3. Veredicto em Canudos (Sándor Márai) 4. Diário dos moedeiros falsos (André Gide) 5. Sagrado (Dennis Lehane) FEVEREIRO 6. Seu rosto amanhã - vol. 1: Febre e lança (Javier Marías) 7. Billy...
  4. Jacques Austerlitz

E na nossa adorável prefeitura salva do comunismo, age-se como se tudo tivesse voltado ao normal, quase todo mundo em trabalho presencial, reuniões presenciais e secretários bastante relaxados no uso de máscara. Sexta-feira, ficamos sabendo que um servidor do gabinete do secretário, no mesmo...
  5. Jacques Austerlitz

Adivinhe qual escritor(a) eu sou

Uma das minhas escritoras policias preferidas, tanto que já reli quase todos os livros dela. Pena que a Companhia das Letras está com um descaso tremendo em relação à coleção de livros policiais deles, e os livros da Fred Vargas estão quase todos fora de catálogo.
  6. Jacques Austerlitz

Editado. Dica: escreve literatura "de gênero".
  7. Jacques Austerlitz

Não Sim Não Não Sim Sim Sim Não Não Não Não Sim Não Não Não Sim Sim! ------------- Palpites errados: Não Não Não
  8. Jacques Austerlitz

Não Sim Não Não Sim Sim
  9. Jacques Austerlitz

Walter Benjamin?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: