• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jaburah

  1. J

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Slicer, como ficaria o Tengwar de Ilya poldorë nauva milya, qui úma uo Muito obrigado!
  2. J

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Te espero chegar em casa então! Voce andou sumido ficamos com saudade e abandonados!
  3. J

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Como esse topico esta mais ativo do que o que eu postei a dúvida anteriormente, irei tentar aqui. Gostaria da tradução de duas frases abaixo, infelizmente a segunda tem a presença do verbo ser... Foi mal Erundur, não tive a intençao...: x para sempre um x (um x é meu nome e o outro o grupo em q...
  4. J

    frase em elfico

    Me ajuda gente! Preciso tatuar logo. Tenho que aproveitar as ferias. Vlw
  5. J

    frase em elfico

    Aproveitando a bondade de voces, (acho que não se corromperiam nem com o Um Anel) gostaria de pedir outra coisa. A minha tatoo visa escrever em forma de circulo a frase que voces ja traduziram e meu nome. Entretanto o circulo esta pequeno, por isso peço a tradução das seguintes frases, se for...
  6. J

    frase em elfico

    Valeu pelas respostas. Pelo que consegui entender, o henyë é lido como reñe? Muito obrigado novamente
  7. J

    frase em elfico

    Ja dei uma olhada e ja tenho duvidas. Não consegui entender o som do h seguido pelo e. Como não vi referencia a letra n, estou lendo nildor igual ao portugues O varni, acho que consegui entender Se pudesse me esclarecer o henyë. O h e o y nesse caso. Vlw!
  8. J

    frase em elfico

    Muito obrigado pela atenção! Eu irei voltar ao seu blog (sim eu ja visitei!) e olhar essa parte das pronuncias em especial, se eu tiver duvida volto aqui! Agradeço novamente a paciencia e a disponibilidade para com as minhas duvidas.
  9. J

    frase em elfico

    E mais uma coisinha... (to ate com vergonha) O 'dos' esta na junçao de varnihendi? Ou ele não esta explicito na frase? Na minha tosca tradução, achei que uma das palavras carregaria o sufixo 'va' para indicar esse 'dos'. Abraço!
  10. J

    frase em elfico

    Era exatamente isso! Foi simplesmente perfeito. Nem precisava ser tao claro, mas agora atendeu a todas as minhas expectativas. Aproveitando sua grande solidariedade e acima de tudo, a enorme paciencia, voce sabe a pronuncia da frase ou essa em questao é igual ao portugues? Grande abraço amigo!
  11. J

    frase em elfico

    Essa grande diferença eu ja percebi, mas voce sabe as palavras que o slicer usou para formar o tengwar? Essa é minha duvida. Agradeço mais uma vez
  12. J

    frase em elfico

    Muito obrigado, ja esta instalado. Mas eu preciso de saber as palavras que foram usadas, entende? Por que eu consegui uma tradução e gostaria de ver se esta tudo igual antes de poder passar para o tengwar. O que achei ate agora é sermo hendiva varnë. Minha duvida é saber se esta correto (amigos...
  13. J

    frase em elfico

    Obrigado slicer, mas voce poderia escrever com a letra normal? Pelo meu pc eu não consigo ler. Vlw!
  14. J

    frase em elfico

    Ajuda ai gente! Eu ja procurei e achei alguma coisa, mas to querendo confirmar!
  15. J

    frase em elfico

    Eu admiro muito o trabalho de voces. Sei que é difícil aprender uma outra lingua, ainda mais nessas circunstancias. Meu desejo também é fazer uma tatoo e sei que corro o risco de depois descrobrir que o que coloquei esta errado, mas isso não sera importante. Se eu não pudesse contar com a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo