• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por J. quest

  1. J

    Seriados

    :D lembrei de outra sere que eu gostava, eu e o meu irmão não perdiamos um episodio o nome da sere era voiagers (num sei se é assim que se escreve) era de um cara e um garoto que vajava no tempo era chapado.
  2. J

    Seriados

    :D essa parada de sere é bem legal, eu gostava de uma que era para criança na verdade se chamava a flauta magica era muito loca. num lembro de muitos episodios mas eu gostava
  3. J

    Comerciais que marcaram época!!!

    :lol: é isso compude me esquecer obrigado engethor. E é verdade yávië tinha o barbudão que apresentava o gente que faz.
  4. J

    Comerciais que marcaram época!!!

    :D não é tão antiga mas eu adorava, achava que os tiozinhos tocavam para caramba. do banco bamerindus. Me marcou bastante. só que eu não lembro de nenhuma musica das propagandas, se alguém se lembrar por favor mandem para min!!!!!
  5. J

    Aventuras Olifantásticas: A Origem - Parte 1

    :D Cara que hitoria muito loca!!!!!!! Pó vê se escreve logo o resto.
  6. J

    Você se lembra?

    :D gente eu vibri até hj com a varusca caindo da balança que madia os ovs de ouro de ganso ela era muito chata.
  7. J

    Você tinha medo de quê?

    Era tipo uma cabeça que que tinha até cabelo e a boca que se mechia muito assustador.
  8. J

    Você tinha medo de quê?

    do que eu tinha medo 8O Pessoal não gosto de lembrar muito desse assunto. pois fiquei varias noites sem conseguir dormir. Não sei se vcs se lembram da quele quadro que tinha no programa do Silvio Santos isto é incrivel, teve uma vez que apareceu um rapaz que tinha do lado do seu rosto um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo