• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por J.J

  1. J

    Blind Guardian

    Oliver! Alex eh o irmao dele do Rhapsody! :P
  2. J

    Blind Guardian

    Que estranho... tenta manda um email pro webmaster e fala pra ele oq rolou! tem que ser em ingles... webmaster@blind-guardian.com
  3. J

    Blind Guardian

    A Morwen jah disse... o Hansi nao errou nada, soh trocou! Ele faz isso sempre.... Ele faz isso em varias musicas, como Script for my requiem, time what is time, Punishment divine....
  4. J

    Blind Guardian

    ai meu deus... empresto vai! Mas ce toma cuidado pelo amor de Deus, esse dvd eh sagrado pra mim! :| E o minimo que acontecer com o dvd eu te jogo da ponte! :P Desde qdo Blind eh banda pra tocar no directv ou credicard hall! :D Espero que seja na funchal dinovo...
  5. J

    Blind Guardian

    The Last candle ficou fodissima tb! Exatamente! 8-)
  6. J

    Blind Guardian

    Comprovar que eu paguei tem jeito sim, eu paguei pelo banco e a nota ta aqui! :D
  7. J

    Blind Guardian

    Nao tinha pensado nisso! 8O Tb veio sem nota....
  8. J

    Blind Guardian

    Eh lindao, neh? :D Vc viu que no setting no dvd extra se vc colocar para o lado a mao do elfo fica vermelha? Ai dah pra assisti um trailer do dvd!:) E nao nada de deixar 8O , principalmente depois que vc jah viu o dvd... :P
  9. J

    Blind Guardian

    Eh...saca soh essa foto do meu flog http://www.fotolog.net/j_j/?pid=8347677
  10. J

    Blind Guardian

    Eh cara..mas ate que nao eh estranho, nesse topico do forum oficial, antes de lançar o dvd, o webmaster ta dizendo que o dvd europeu nao sera Region free mas eh sim...
  11. J

    Blind Guardian

    Eu lembro de um moderador ter permitido falar sobre bootlegs aqui, justamente pq o Blind nao censura os bootlegs! Nao lembro qual moderador, e eu tb nao vou ficar procurando aqui! :)
  12. J

    Blind Guardian

    Manda o cara ver se vc ta na esquina sô! :P 120 o nacional?? eu paguei 107 o importado! E eu recebi meu dvd hoje! Meu deus! que coisa mais linda! Eh fora do normal.....vcs vao se emocionar quando ver!! E pra quem tava desesperado pra saber como destravar o aparelho, tenho boa...
  13. J

    Blind Guardian

    Compra o LIVE! Um dos melhores albuns ao vivo que ja escutei! É perfeito, tem uma qualidade de som incrivel, feeling, um puta set list, tem tudo!! Agora se vc quer um de estudio eu recomendo o Imaginations from the other side! :wink:
  14. J

    Blind Guardian

    O Unico! :D
  15. J

    Blind Guardian

    Bom.. resolvido entao! :D *abraço por tras no Lord* :wink: Putz...vao mandar meu dvd soh segunda! :disgusti: Kanawati, como ta a situação do seu? jah mandaram?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo