• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por J. J. Flash

  1. J

    caverna do dragão x senhor dos anéis

    Se esse último episódio, réquiem, tivesse virado um episódio seria o melhor. Mas na minha opinião, o melhor de todo é dos Cemitério dos Dragões, onde eles perdem a paciência com o Vingador e pedem pro Mestre dos Magos pra dizer ("sem enigmas, desta vez, baixinho!!") como encontrar Tiamat, pra...
  2. J

    Adivinhas no Escuro

    AhÁ! o espelho de Galadriel! É antigo Não fala tudo, é verdade. e quase sempre quem olha nele se dá mal!!
  3. J

    Adivinhas no Escuro

    Ossë???
  4. J

    Mentalidade de orc no cinema

    E ela ainda saiu do cinema resmungando bem assim: "Foi igualzinho quando eu fui assistir Batman Forever" :x Pena que os baldes de pipoca de hoje não são tão duros quanto os de antigamente... :lol: :lol: :lol:
  5. J

    Enigmas poéticos

    Gollum "aquele que tanto se faz brilhar" - o sol, ou o anel
  6. J

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Ahn... Eu acho que foi o Beren que fez isso, cara... :mrgreen:
  7. J

    Mentalidade de orc no cinema

    Fui levar minha avó (ela é uma grande fã de Tolkien) pra assistir ao Retorno do Rei. Tinha um cara lá na frente, que gritava o filme inteiro, todo o tipo de porcaria E eu doido pra dar uns grito no cara só que minha avó lá né, eu não ia perder a compostura. Lá pelas tantas, o cara se levanta...
  8. J

    Bobagens ditas sobre SdA

    Uma vez eu tava numa dessas reuniões dominicais de família chatas que por acaso e sorte eram na minha casa. Fiquei na minha, começando a ler o Silma pela trigésima vez (nunca passo do capítulo do Túrin Turambar: tenho pena de terminar o livro. sério mesmo, nao consigo nem a pau) daí uma tia...
  9. J

    Essa musica me lembrou...

    Falando em músicas que lembram Tolkien Eu não sou fã do Linking Park, mas tem uma música deles que toda vez que eu escuto, fico arrepiado, me lembrando do Túrin Turambar... I tried so hard and that´s not fun In the end it doesn´t even matter e por aí vaí E tem uma, dos Paralamas (sim, dos...
  10. J

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Lógico que Sam, o único proletário da Sociedade! Todo mundo lá é nobre; Frodo é herdeiro da fortuna do Bilbo, Pippin e Merry são filhos do Thain e do Chefe dos Buques, o Gandalf é um Maia, o Boromir é filho do Regente de Gondor, Gimli é filho de Gloin, Legolas é príncipe e Aragorn é rei! E...
  11. J

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Depende. O Húrin realmente é muito fodão. 70 trolls, ficar aquele tempo todo sendo torturado pelo Morgoth e ainda rir na cara dele, isso é que é estilo. Agora, se você colocasse a Luthien na parada, tenho certeza que o Beren seria mais cacete que o Húrin. Não que sozinho ele não fizesse grande...
  12. J

    Orelhas élficas: pontudas?

    Continuo achando que não tinham orelhas pontudas; já vi em altos textos do Tolkien, até aqui mesmo, na Valinor, que homens e elfos eram idênticos e a diferença estava no "relacionamento" que seus corpos e almas tinham entre si... Yokais são um tipo de demônio (não necessariamente mal) da...
  13. J

    Orelhas élficas: pontudas?

    É, só que é Quendi (está em quenya antigo, acho) E quer dizer algo como "os falantes"...
  14. J

    Qual a maior lição que vocês tiraram dos livros de Tolkien?

    1. Quando um conhecido Maiar maligno oferecer anéis pra você, não queira, mesmo que ele esteja bonzinho agora. 2. Leve sempre um elfo ninja quando for enfrentar um exército das trevas 3. amizade persistência, força de vontade, cozinhar etc.
  15. J

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    É, O Hobbit pode ser um livro pra crianças, mas é meu preferido: o Frodo é um bundão perto do Bilbo e de tudo que ele faz no livro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo