• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por J. Hercules

  1. J. Hercules

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    The Clash Nirvana Ramones Dei uma guinada pro punk hoje.
  2. J. Hercules

    [NBC / FX] The Office (EUA)

    Já maratonei 5 vezes. Terminei a quinta vez na Sexta. 😆
  3. J. Hercules

    Clube de Leitura 24º Livro (Enquete)

    Alguém já viu esse box da Editora Zahar? Acredito que seja a melhor edição de Jules Verne já publicada no Brasil. Deixei tanto tempo na lista de desejos que acabou a tiragem. Espero que volte.
  4. J. Hercules

    Jogo dos Títulos

    Vinte Mil Léguas Submarinas - Jules Verne
  5. J. Hercules

    Jogo dos Títulos

    Os Demônios - Fiódor Dostoiévski
  6. J. Hercules

    Clube de Leitura 24º Livro (Enquete)

    Nossa, não tinha mais entrado no tópico. Tinha rolado Asimov. :-D Eu estou lendo/relendo os livros do universo de fundação, então no início do tópico fiquei inclinado a indicar um Asimov, só pra poder participar do clube enquanto termino minhas leituras. :lol: Mas achei que seria um pouco de...
  7. J. Hercules

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    "E com o bucho mais cheio comecei a pensar Que eu me organizando posso desorganizar Que eu desorganizando posso me organizar Que eu me organizando posso desorganizar" :ahhh::gira:
  8. J. Hercules

    Jogo dos Títulos

    Perestroika, Novas Idéias para o Meu País e o Mundo - Mikhail Gorbachev
  9. J. Hercules

    Jogo dos Títulos

    Sentimento do Mundo - Carlos Drummond de Andrade
  10. J. Hercules

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Antológica apresentação dos Beatles no Ed Sullivan Show em 09 de Fevereiro de 1964.
  11. J. Hercules

    Rock & Roll - Little Richard, Chuck Berry, etc...

    Eu citei o Spotify mas nem tenho grandes playlists na plataforma, tenho algumas bem básicas que vez em quando faço pequenas edições. Eu tenho uma playlist com mais de 1000 músicas no celular, mas é composta por músicas que fui baixando ao longo dos últimos 10 anos. Mas tenho uma playlist no...
  12. J. Hercules

    As 5 Melhores (60ª Semana) - Bob Dylan

    Like a Rolling Stone, Highway 61 Revisited, 1965 Blowin' in the Wind The Freewheelin' Bob Dylan, 1963 The Times They Are A-Changin' The Times They Are A-Changin, 1964 Tangled Up in Blue Blood on the Tracks, 1975 Mr. Tambourine Man Bringing It All Back Home, 1965
  13. J. Hercules

    Evento As 5 Melhores (76ª Semana) - Prince

    When Doves Cry Little Red Corvette Purple Rain 1999 Sign "O" The Times
  14. J. Hercules

    As 5 Melhores (94ª Semana) - Elis Regina

    Pra mim Elis Regina figura facilmente entre os 10 maiores artistas e bandas brasileiras, me faz lembrar da infância com minha mãe escutando os vinis da pimentinha. Águas de Março O Bêbado e o Equilibrista Como Nossos Pais Casa no Campo Alô, Alô, Marciano
  15. J. Hercules

    As 5 Melhores - Luiz Gonzaga

    Tem duas do Luiz Gonzaga que costumo escutar quase diariamente: Asa Branca Luar do Sertão Pra fechar meu top 5: Xote das Meninas Respeita Januário Assum Preto

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo