• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Izze.

  1. Izze.

    O Livro ao lado

    tu encontrou muitas manchas naquele livro que te dei, né?
  2. Izze.

    O Livro ao lado

    você nunca poderia me ver lendo. não há leitura sem abuso físico do livro pra mim
  3. Izze.

    Editora Companhia das Letras

    mas é bonito como o chico. <3
  4. Izze.

    Editora Companhia das Letras

    siiim, aquele lá é um trecho do livro =D
  5. Izze.

    O Livro ao lado

    ficou no fundo de um armário por 2 anos e depois foi gentilmente despachado pra algum lugar mágico e sedutor cheio de homens de peito definido e depilado.
  6. Izze.

    O Livro ao lado

    sei... uma vez, um tio, sabendo que ~gosto de ler~, me deu um desses de presente. ¬¬
  7. Izze.

    O Livro ao lado

    Enquanto esperava o ônibus na faculdade, um guri carregando os 3 volumes de Scott Pilgrim
  8. Izze.

    Editora Companhia das Letras

    segue o mesmo estilo da capa de breves entrevistas.... eu particularmente curto.
  9. Izze.

    Infinite Jest, David Foster Wallace

    infinite jest: uma piada do barulho.
  10. Izze.

    Infinite Jest, David Foster Wallace

    Graça infinita parece, sei lá, vai receber benção infinita na igreja, amém.
  11. Izze.

    Infinite Jest, David Foster Wallace

    não... isso é dar mais views pra essa mina e ela vai achar que tá ahazando, tipo latino.
  12. Izze.

    Infinite Jest, David Foster Wallace

    bah, cara, não divulga saporra não.... D=
  13. Izze.

    Goodreads - It's what your friends are reading!

    Eu tbm não consigo. Deve ser problema no App. Sempre vai tudo errado.
  14. Izze.

    Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) - E. L. James

    Pessoal curte confundir amor (~borboletas no estômago~) com dor de barriga, normal.
  15. Izze.

    A Culpa é das Estrelas (John Green)

    Rafa, resenhei esse livro faz pouco pro meia: http://blog.meiapalavra.com.br/2012/08/19/a-culpa-e-das-estrelas-john-green/ Adorei ele! Fiquei na pilha de ler mais porque achei o John Green super queridão (ele tem um projeto bem legal com o irmão, o vlogbrothers, no youtube - raising nerdy to...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo