• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por izancan

  1. I

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    simples....gandalf naum substituiria saruman na ordem dos magos.....rohan sucumbiria e os exercitos de isengard E mordor atacariam Minas Tirith....seria o fim e Gondor......além disso, Gollum nunca teria se aproximado da comitiva (ele nem mesmo teria a chance), portanto, quando frodo finalmente...
  2. I

    A tristeza de Christopher Lee

    Meu....tirar a cena da morte do saruman do RDR foi sacanagem.....ninguem sabe o fim q ele levou.....Saruman e Grima naum desaparecem do nada no meio da história.....o q custa colocar cinco minutos a mais de filme num treco q já tem três horas??? :o?:
  3. I

    Texto da matéria do Folhateen - Curso de Quenya

    pra alguém um pouco desenformado demais... :oops: .......tem alguma livraria em são paulo vendendo o livro???? :o?:
  4. I

    Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

    Agora é só esperar para encontrarem as ruínas de minas tirith :D ... o q irá acontecer quando descobrirem um palantír?????? 8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo