• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ivvan ilitch

  1. I

    Coleção Dostoiévski - Editora 34

    É verdade,não que eu não goste de DOSTOIEVSKI,é que as narrativas do Tolstoi são quase épicas, eu nunca li nada que me tocou tanto como, A MORTE DE IVAN ILITCH,e DE QUANTA TERRA PRECISA UM HOMEM.
  2. I

    Trilogia O Poderoso Chefão

    Realmente não gostei do livro,mas para minha surpresa o Coppola tambem não gostou,assisti um documentario no cinemax sobre os cineastas de São Francisco,ele admitiu que não queria fazer o filme, fez para salvar sua produtora e por pressão do estudio para qual trabalhava,como não gostou do livro...
  3. I

    Coleção Dostoiévski - Editora 34

    OSÉAS ESCREVEU É uma opção muito boa mesmo para os fãs do maior escritor russo de todos os tempos (cá entre nós, acho dostoiévski muito melhor do que tolstói). Não concordo, acho Tolstoi muito melhor que Dostoiévski.
  4. I

    Trilogia O Poderoso Chefão

    ANICA ESCREVEU Eu morro de vontade de ler o livro porque O Poderoso Chefão é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Não leia o livro é uma porcaria, o filme é bom por causa do diretor e dos atores.
  5. I

    O melhor ator de todos os tempos

    MARLON BRANDO. SEM COMPARAÇÕES.
  6. I

    Revista elege os 100 melhores personagens da história do cinema

    Ridiculo, Marlon Brando como Vito Corleone é melhor que os três primeiros juntos.
  7. I

    The Cure

    Gosto do The Cure, mas dos anos 80 prefiro The Smiths e o Echo and The Bunnymen.
  8. I

    O velho e o mar - Ernest Hemingway

    Gostei do livro, mas prefiro O SOL TAMBÉM SE LEVANTA.
  9. I

    Biblioteca Básica Meia Palavra

    De quanta terra precisa um homem (Tolstoi)
  10. I

    Obras clássicas/Versões fílmicas

    Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, eu acho que se alguem assistir o filme O PODEROSO CHEFÃO,e depois quiser ler o livro de Mario Puzo, vai ter uma grande decepção pois o filme é muito melhor que o livro.
  11. I

    A MORTE DE IVAN ILITCH - Liev Tolstói

    Eu sou suspeito pra falar,adoro Tolstoi e a Morte de Ivan Ilitch é a melhor história que eu ja li.
  12. I

    O que seria um clássico?

    Porque classicos do século XIX? Bloom fala sobre Homero, Platão, O Antigo Textamento,Chaucer, Shakespeare, O Apostolo Paulo,ou seja, escritores de todas as épocas, até do século XX e muitos em atividade.Nõa acho que ele esta massacrando só esta dando sua opinião como critico.Saramago e Garcia...
  13. I

    O que seria um clássico?

    Mas eu não acho ele do mau, é só a opinião dele, não acha?
  14. I

    O que seria um clássico?

    ALROB ESCREVEU Vamos ao presente. Vejo Harold Bloom descendo o pau em escritores famosos como J.K. Rowling, Dan Brown, Stephen King e muitos outros. Dizendo que eles não são nada, jamais serão um clássico. Alguns concordam com isso, felizmente o pensamento moderno está mais evoluído e já...
  15. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Jesus e Javé de Harold Bloom,as questões levantadas por Bloom são brilhantes e muito polemicas. Sensacional

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo