• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ithildir astaldo

  1. I

    Adivinhas no Escuro

    Não acho q ficou Toskito, soh naum deu pra entender a proposta direito. Mas seria algo do tipo: "a que se referem os versos?" ????? Se for, eu respondo: se referem ao fato de os elfos terem deixado a TM em busca das Terras Imortais. Se não for essa a proposta, por favor esclareça...
  2. I

    Adivinhas no Escuro

    Grande Imrahil... vejo que sua fama não mente!!! Vamos lah, estou ansioso pela próxima adivinha ... Mas não vá esquecê-la!!!! :mrgreen:
  3. I

    Adivinhas no Escuro

    Bom, aí vai: "Trovão, fogo e fumaça, No topo do mundo se viu De um lado luz resplandecente, De outro escuridão vil; Combatiam sem se cansar, Por horas, dias a fio Mas no fim não houve vencedor; E a névoa a tudo cobriu..." De que evento se trata? Quem está envolvido? Onde ocorreu...
  4. I

    Adivinhas no Escuro

    Bom... eh o Maeglin?
  5. I

    Adivinhas no Escuro

    Muito bem, Sr. Imrahil de Dol Amroth, vc está certo. Agora mande a sua...
  6. I

    Adivinhas no Escuro

    Muito bem, luthien-tinuvel deixou em aberto então lah vai: "De torre alva parti, Para longe no norte encontrar, Resposta pro verso obscuro Que minha mente veio assombrar. Por muitas milhas viajei, Cruzei caverna, floresta e rio, Eu caminhava entre os grandes, Diante do grande...
  7. I

    Adivinhas no Escuro

    Hum, compreendi... Então, Níniel, agora vc tem que mandar uma adivinha caprichada pra se redimir :mrgreen:
  8. I

    Adivinhas no Escuro

    O condado? Como assim? :o?: Níniel, por favor, poderia explicar? :mrgreen:
  9. I

    Adivinhas no Escuro

    Realmente, Haran Alkarin tem razão... uma dica agora seria muito útil !!! :obiggraz:
  10. I

    Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

    Não tem nem discussão, o Túrin eh o mais desgraçado de todos.
  11. I

    Qual é o personagem mais irritante?

    O Denethor realmente bate o record. O Thoden, o Sam, eles são chatos mas compensaram isso com feitos dignos de heróis. Agora o Denethor não fez nada, soh atrapalhou!!!!! Convenhamos, dá vontade de viver na Terra Média soh pra poder jogar um tomate podre no Denethor, em algum pronunciamento...
  12. I

    Adivinhas no Escuro

    Quem fala eh Sauron, e ele fala sobre seus corpos ou formas de existência. As duas primeiras foram as formas do tenente de Melkor, e Annatar (senhor dos presentes). Logo ele causou a desgraça (quando ele foi levado para Númenor e causou a destruição da ilha) e depois ele voltou para TM e...
  13. I

    Qual Rei dos Noldor é o seu favorito?

    Também estou entre Fingolfin e Feänor, mas acho q fingolfin merece mais. Pow, Feänor na verdade foi indiscutívelmente uma grande personalidade de seu tempo,quem sabe a maior, mas naum foi um bom senhor; se fosse naum teria levado todo seu povo à destruição por orgulho próprio. E como disse o...
  14. I

    Tom bombadil . Por que será que todos o odeiam?

    O tom eh muito legal; na verdade ele faz os hobbits esquecerem de seu sofrimento por estarem perdidos na floresta, e por terem que fugir dos cavaleiros negros. E a cantoria dele eh da melhor qualidade!!!!!!
  15. I

    Qual é o seu Vala preferido?

    Meu vala preferido eh o Ulmo, porque ele foi o único que continuou dando uma "forcinha" pros filhos de Eru depois que vieram p/ a Terra Média. E também porque ele era foda!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo