• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ither

  1. I

    Saruman no TTT (SPOILERS)

    Segundo PJ, os portos cinzentos foram filmados e vão fazer parte do filme, e é possível que até mesmo trechos dos apêndices tenham sido filmados (um epílogo, quem sabe?), então acho que teremos um final emocionante sim pra trilogia, mesmo sem o expurgo... E sobre a foto da suposta "morte" do...
  2. I

    pagan rock

    Hmm, a pergunta era sobre pagan rock, não entendi bem porque metal entrou no meio... :roll: Bandas de pagan rock? Inkubus Sukkubus Faith and the Muse Sun God Miranda Sex Garden The Violet Dawning Legend The Dryads Coven 17 Serpentine Spiral Dance Death in June E por aí vai...
  3. I

    O verdadeiro herói

    O herói? Não, não existe um. Aliás, pode se dizer que o protagonista do livro é o anel, sequer é um personagem "convencional"... Como já disseram, a "vitória final" foi fruto do esforço de cada um, e não de apenas um só, todos tiveram um papel importante dentro do "grande esquema" que foi a...
  4. I

    Mitologia nórdica?

    Midgard era o nome das terras dadas pelos deuses aos mortais na mitologia nórdica, e a tradução do termo é "terra-média". Não é a única, mas provavelmente a influência mais perceptível...
  5. I

    frodo falhou em sua missão? (spoiler)

    acabei de reler o livro mais uma vez (já perdi a conta de quantas foram), e dessa vez vi um aspecto da história que antes tinha me escapado... sim, eu sei, o anel foi destruído e tudo mais, mas muito mais por acaso (ou "providência divina", um termo que me parece mais apropriado pra tolkien) do...
  6. I

    fotos do expurgo do condado! (spoiler)

    o negócio é que como sempre, não dá pra se ter certeza de nada... eu sinceramente não acho que essas sejam cenas do espelho - elas aparecem por muito pouco tempo pra que fosse dada tamanha atenção, e que se mostrasse tantos detalhes... tem a foto da elanor mesmo, mas o expurgo acontece vários...
  7. I

    fotos do expurgo do condado! (spoiler)

    hmm, só via a notícia agora... a chamada não foi das melhores e induz a um raciocínio não necessariamente certo... o que frodo vê no espelho é bem diferente, e é mostrado por pouco segundos... pela presença do moinho, eu acredito que sejam sim, cenas do expurgo... já que ao que tudo indica...
  8. I

    fotos do expurgo do condado! (spoiler)

    (reformulei o tópico agora que vi a notícia) pra quem tinha dúvidas à respeito, tudo indica que o expurgo fará parte do filme, pra minha felicicidade e acredito que a de muitos fãs... pra quem não viu as fotos ainda (que saíram numa notícia aqui na valinor, assim como na torn), aí vão elas...
  9. I

    novo comercial do filme...

    [mirror 1] [mirror 2] [mirror 3] [mirror 4] (tirados da torn) aproveitando as 13 indicações ao oscar, a new line lançou um novo comercial nos states (que provavelmente não irá passar aqui...) ele não traz nenhuma novidade pra quem já viu o filme, mas é na minha opinião, o mais empolgante até...
  10. I

    Afinal de contas...O que é Gollum/Smeagol?

    ao meu ver, smeágol não era necessariamente mau (com u mesmo) - mas sua natureza maligna era dominante. o que o anel fez foi "potencializar" esse lado maligno, o que acabou sufocando o seu lado bom, que ainda estava lá... ele seria um "espírito fraco", digamos assim, e o que o "salvou" foi a...
  11. I

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    sobre os presentes (e também sobre narsil e billo pônei), retirado do site oficial de sir ian mckellen: quote: Q: I have some questions about a few omissions from the film, however, and wonder if those scenes were shot and left out of the final print, or never shot at all. Specifically, why...
  12. I

    O Senhor dos Oscars

    sobre a ausência de rick baker (e o planeta dos macacos) como concorrentes pro prêmio de melhor maquiagem, a única explicação que eu vejo é o fato dele já ter levado pelo menos 5 prêmios, se não estou enganado... é um nome saturado já, e na mente dos membros da academia, provavelmente já tem...
  13. I

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    quote:LOL Usando entaum essa forma de raciocionio, vale tudo ateh Tom Bombadil. não há qualquer referência a tom no primeiro filme, visual ou de qualquer espécie. já os presentes, são vistos, estão lá - o teu raciocínio é ilógico. quote:Ei.psiu! Preste atenção. A versão do cinema NÃO vai...
  14. I

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    quote: Meu amigo, estou falando da versão do cinema. Naum leve em consideração uma versão que será alternativa do DvD por favor. Pense um pouco mais antes de colocar um reply contradizendo uma pessoa, usando argumentos errados para isso. what s the problem man? relax... eu não usei nenhum...
  15. I

    Gil-galad no filme?

    é gil-galad sim, empunhando aeglos: agora, se ele parece ou não com um dos elfos que recebem os anéis antes, aí eu já não me lembro... Edited by - ither on 09 February 2002 21:05:24

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo