• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Istimo

  1. I

    Mudanças na Equipe Valinor

    Uma pena mesmo, o cara colaborava demais pra existencia desse nosso mundo valinor... sorte na caminhada!
  2. I

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Na minha humilde opnião é a morte de Boromir... e no filme então, ela ficou muito bem filmada.... passa toda emoção e arrependimento de boromir depois de tentar tomar o UM... Outra cena muito triste tb é a partida de Gandalf e Frodo nos portos cinzentos!
  3. I

    Falhas da gravação?

    Rsrsrsr, e ai Lord Treville... Pois é, eu vi e revi... até nas versões extendidas.. não existe carro... Eu posso estar errado....
  4. I

    Falhas da gravação?

    Essa cena foi pura criação das pessoas, NÃO existe carro nenhum andando no fundo, mas sim uma cabana, a fumaça que se vê é da chaminé dessa cabana. Se fosse um carro, ele seria no mínimo um fusca, pra levar tanto tempo pra percorrer 10 metros... pois a fumaça é constante na cena e no mesmo...
  5. I

    Avantasia

    Re: Novo do Avantasia! Cara, eu não sei pq q caras que não curtem metal ficam postando nesse tópico... gentinha à toa... acho q é só pra aumentar o numero de "posts". Cara muito legal essa notícia. Avantasia foi algo único... dificilmente alguém conseguirá realizar uma ópera-rock tão boa...
  6. I

    Jogo - Quem disse?

    Gandalf à Aragorn, Gimli e Légolas.
  7. I

    e se bombadil ajudasse frodo

    Pro TOM ajudar o frodo, basta ele usar o anel... afinal de contas o anel não tem efeito sobre ele e Sauron não tem coragem e nem é bobo o suficiente pra enfrentar o TOM. Ta, a guerra talvez ocorreria... mas muitas outras coisas talvez não... Acho q ficaria bem sem graça.
  8. I

    E se ninguem tivesse se oferecido a ir com Frodo?

    Frodo provavelmente iria ser dominado pelo anel e em poucos anos viraria um GOLLUM da vida... my precioussssssss e talvez seria capturado por SARUMAN ou SAURON. Seria o fim da Terra Média. E o livro iria acabar no primeiro volume e talves Tolkien não teria tantos fãs e nós não iriamos discutir...
  9. I

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Qual raça?
  10. I

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Drogo!
  11. I

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Ele está morto antes de começar a aventura de Frodo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo