• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por istari200

  1. I

    Qual o seu núcleo preferido?

    Sendo muito sincero, eu não consegui senti aquele "arrepio" que sentia nos filmes do pj, maaas, mesmo assim gostei da série, porém não compararia com os filmes, pois os filmes estão anos luz a frente da série.
  2. I

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Melhor episódio até aqui! Antes disso eu tinha achado o primeiro o melhor. Esse deu aquele impacto de uma série grandiosa novamente! hehe
  3. I

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Será mesmo? Ficarei contente se for ele mesmo hehe
  4. I

    Discussão [1ª temporada] Episódio 4 (com spoilers)

    A série esta sensacional! O problema das pessoas é assistir a série de mente fechada, esperando as mesmas coisas dos filmes do pj. . Como já falei em outros lugares, série não é igual um filme, então tenham paciência que vocês irão se surpreender. Afinal, estamos apenas no 4 episódio da...
  5. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Será que "o estranho" é algum mago?? Essa série vai surpreender a todos, até mesmo os que estão reclamando/chorando. rsrs
  6. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Será que esse número gigantesco esta correto? eis a questão. rs
  7. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Mas não tem como ver os dislike no youtube.. Só com algum tipo software, que me parece até duvidoso..
  8. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Vamos observar os próximos capitulos haha Chega logo SETEMBRO!
  9. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Ilmarinem, você acredita que sauron foi revelado no trailer? Qual sua opinião sobre isso?
  10. I

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | SDCC Trailer

    Sauron não será revelado assim logo de cara. Acredito que ainda não é ele!
  11. I

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | SDCC Trailer

    Vocês viram o balrog no final???? QUE SÉRIE MEUS AMIGOS! REALMENTE DIGNA DE CINEMA!!!
  12. I

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    hater detected! Os caras criam uma conta no fórum só pra falar mal da série. pqp
  13. I

    [Enquete] Qual sua expectativa para a série?

    Você realmente é uma hater! Nunca esta errada em nada. Pois é, vamos deixar para pessoas que realmente sabem comentar algo relevante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo