• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IsraelBrujah

  1. I

    Você é um Bardo???

    Eu toco Guitarra na minha Igreja... :roll: Eu como o Tuor tb não sou muito de compor músicas, mais faço estórias sobre um personagem que eu criei, e pra variar é Tolkien do comerço ao fim... :roll:
  2. I

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais ao que interessa... acho que os Metaleiros buscam acima de tudo uma realidade diferente da que nós vivemos, talves aí a explicação de Nós gostarmos de SDA... :wink:
  3. I

    Gosto musical dos Elfos...

    É pode crêr... imagina só um "Elf Metal" :mrgreen: :lol: :mrgreen:
  4. I

    Gosto musical dos Elfos...

    Bom acho que os Anões iriam ficar mesmo com Viking Metal... Os elfos com Metal Melódico e Música classica e Os guerreiros com Power e Heavy Metal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  5. I

    Melhores Épicos do Metal

    Não, apenas existem comentários que não presisam ser ditos... :|
  6. I

    Melhores Épicos do Metal

    Acho bom certos membros aprenderem a respeitar o gosto dos membros alheios que curtem de montão Sonata Arctica ( :disgusti: )... mais vamos ao que interessa...Acho que todo o cd Nightfall in Middle-Earth - Blind Guardian pode ser considerado um bom épico... :lol:
  7. I

    Blind Guardian

    Acho que vc deveria comprar o Imaginations from the other Side, que na minha cincera opinião é o melhor... :wink:
  8. I

    A louca sou só eu??

    Bom... acho que se pudesse escolher um personagen para ser eu seria o kenshin, o Batousai conserteza... acho ele muito foda ... :amem:
  9. I

    Qual personagem você traria de volta à vida?