• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ispaine/Estus

  1. Ispaine/Estus

    Será George R.R. Martin melhor que J.R.R Tolkien?

    Não posso dizer se é melhor ou não. São diferentes. Não fiquei tão animado com o primeiro livro do Martin, vou esperar para ler o resto. Mas como já disseram, Tolkien é Tolkien. A propósito sei de outra série de Fantasia que está se movendo nos bastidores.
  2. Ispaine/Estus

    Del Toro revela detalhes sobre Smaug e O Hobbit

    Para mim a coisa é simples, Tolkien desenhou Smaug.
  3. Ispaine/Estus

    Del Toro revela detalhes sobre Smaug e O Hobbit

    Sempre tive receio do Del Toro na direção, essa entrevista confirmou que o filme seria muito diferente do livro e Del Toro iria alterar tudo para sua própria visão, não se importando tanto se seria de acordo com o livro. E o cara admite que não é lá muito fã de Tolkien, acho que foi melhor...
  4. Ispaine/Estus

    Início da Guerra do Anel

    Talvez possa se dizer que o inicio foi quando Sauron descobriu o paradeiro do Um e começou suas ações para tentar obte-lo novamente.
  5. Ispaine/Estus

    Procura-se Capista para projeto de livro de contos de H. P. Lovecraft

    Deriel, não quer publicar um dos contos que traduziu na revista Arte e Letra?
  6. Ispaine/Estus

    Peter Jackson diz que se for preciso será o diretor de O Hobbit

    Para mim tá com jeito de que o PJ vai assumir mesmo, por ainda não exister um cronograma, ele pode arrumar a coisa para que sua agenda bata com o filme.
  7. Ispaine/Estus

    O Livro do Deslumbramento de Lord Dunsany finalmente em português.

    A editora Arte & Letra vai lançar este livro no Brasil. O lançamento acontece ainda este ano.
  8. Ispaine/Estus

    Filmagens de O Hobbit são adiadas em um mês

    Não vejo problema da Arwen aparecer durante uma cena em Valfenda ou o Legolas na corte de seu pai. Acho até que seria legal, afinal a chance de eles estaria ali é grande. Outra coisa é eles terem um papel importante para a história. Mas fazerem uma figuração especial, acho legal. A citação do...
  9. Ispaine/Estus

    Filmagens de O Hobbit são adiadas em um mês

    Na verdade os personagens que você citou só o Aragorn é forçar a barra. O Legolas e a Arwen são bem possiveis no filme. Sem contar o Elrond. O problema é que pelas últimas notícias o roteiro ainda não tinha sido aprovado. Ele já existe, mas não foi aprovado. A coisa é sempre complicada.
  10. Ispaine/Estus

    Morre Glauco Villas Boas

    O mer... foi porque o Glauco morreu, como a Ana disse, morrer desse jeito um cara de talento é sempre uma mer...
  11. Ispaine/Estus

    Morre Glauco Villas Boas

    Como li alguém comentando: que mer.... de notícia essa.
  12. Ispaine/Estus

    Os Magos Azuis e os Espectros do Anel

    De qualquer forma é uma boa teoria sobre o destino dos Azuis. De certa forma faz sentido com o raciocinio do Tolkien. Não existe ninguém que não possa ser corrompido.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo