• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isílion- o Magnânimo

  1. I

    Onde é o Vazio?

    Hahahaha ai vc jah quer saber o que todos questionam..... se o universo em fim ou nao e se tem o q tem depois.... se alguem souber responder isso ganha um premio nobel :D
  2. I

    Jogo - Quem disse?

    Agora vai um chute muito forte.... imagino que um dos quatro hobbits (acho q o pippin) quando eles retornam ao condado invadido para o fatty quando eles se encontram... viajei muito agora....
  3. I

    Scadufax

    Exatamente, Theoden permitiu ao Gandalf pegar qualquer cavalo, mas é claro que ele não esperava que ele pegasse o Scadufax, pois ele sabia que o cavalo era indomável até então... quando Gandalf conseguiu montar no cavalo, Théoden ficou surpreso e com um pouco de inveja... e graças a lábia do...
  4. I

    O Silmarillion

    É verdade que os livros da Martins Fontes não são baratos... mas se for pensar... existe algum livro barato?? Todo ano no colégio eu compro livros de umas 150 páginas no máximo desses autores que o vestibular pede sempre e que custam uns 25 reais.... bem, o SdA versão completa, por exemplo, que...
  5. I

    ironia do destino ! :)

    A meu ver, não houve o plagio (pra mim essa é uma palavra muito forte) o que acontece é, pensem se uma história como o Senhor dos Anéis, o Silma ou o CI não fosse baseada em nada, que Tolkien apenas inventara essa fantasia... vcs acham que realmente teria o mesmo sucesso?? Pra mim, e espero que...
  6. I

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Achei!!!! Buscando informações sobre o Um Anel, Gollum vai para Mordor e acaba encontrando Laracna e apesar dela estar cansada de carne de Orcs ele a convence a não comê-lo prometendo sempre trazer alimentos variados, assim eles se tornam amigos, eu diria na verdade, "não-inimigos", mas...
  7. I

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Vamos lá, Gollum, ou melhor, Smeagol, um Grado nasce (me desculpe mas não achei quando), alguns anos mais tarde ele e seu amigo Deagol vão para o Grande Rio e lá Deagol encontra o Um Anel, tomado por desejo Gollum mata seu amigo e rouba o Um dele, aproximadamente 7 anos mais tarde ele se esconde...
  8. I

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Olha Nienor... não tem muito segredo..... vc tem que com a Aragorn lutar com cada um dos nazguls nao deixando eles chegar perto dos hobbits.... eu sempre tento dar aquela sequencia tripla da espada (nesse caso eh a da tocha) depois de muito bater neles acho derrubando 3 vezes cada um eles...
  9. I

    Jogo - Quem disse?

    Não foi Bilbo para Frodo em Valfenda???
  10. I

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Pra vc matar o último nazgul q está montado em uma besta alada eu tenho certeza que eh com flechas, mas eu não tenho certeza do método.... eu lhe conto como eu fiz... indo em direção contrária a um monte, tem umas pedras amontoadas... subindo nelas vai ter um trono de pedra, eu quando acabei o...
  11. I

    glandulas escretoras de flechas nas costas

    Tanto em Moria como na luta em que Boromir morre aparece no filme o Legolas procurando flechas no chão....
  12. I

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Tidus, pra passar da criatura tumular vc precisa primeiro ir num baú q tem no canto direito (acho eu) e pegar uma adaga..... ai vc consegue metá-lo com 5 golpes (cada vez q vc o atinge com uma adagada ele entra de novo embaixo da terra e depois sai em outro ponto)... se vc for rapido o...
  13. I

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    sabe tidus com o miruvor vc recupera a magia, e vc tem uma magia q te cura 100%!!! A Heal
  14. I

    Qual era o poder de Nenya

    Apesar de o Anel de Galadriel ser o de diamante ele é Nenya, o da Água mesmo, e o Anel de Elrond é o de safira (uma pedra azul), mas ele é Vilya, do vento.... eu também tinha essa dúvida no começo.
  15. I

    Pelas Barbas de Círdan!

    Deriel, não terá o Nenya, o Anel da Água, evitado tal sinal de envelhecimento nela e em todos afetados por ele?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo