• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isildur Elendilson

  1. I

    White Metal

    Alguém conhece essa vertente do metal? É parecido com qual som? E citem algumas. Falou. ps. "e citem" ficou mau :roll: (exitem, ehehehe).
  2. I

    Satanismo: marketing???

    Undergroundite!?! Huahuahuahuahua!!! Realmente, é idiotice ficar criticando o gosto musical dos outros, já basta o preconceito que muitos de nós sofremos no dia-a-dia pelo que somos e pensamos, por que somos "diferentes". Não serei hipócrita, pois também já fui assim (aborrescente é f***)...
  3. I

    Oque vc achou do último álbum do Blind Guardian?

    Deveras maravilhoso!!! ANatO é demais. A quantidade de sons presentes é muito diversificada, o que talvez possa estar causando essa "má impresão" nas pessoas. Também o fato do BG ter mudado um pouco o estilo ajuda para esse tipo conclusão. NiME, SFB e ANato are the best!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo