• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IsilArwen

  1. IsilArwen

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Théoden (Combate 20) Concordooo :hxhx: Concordo mais aindaa *_________* Se eu for falar oq eu penso a respeito vai ficar mtoo repetitivo.. então faço das palavras deles as minhas ^^
  2. IsilArwen

    Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

    Com todos *.* com cada um eu teria um assunto diferente a tratar.. hahaha ;P mais tem um em especial sim.. Gandalf *____________*
  3. IsilArwen

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Personagens favoritos são varioss.. fica dificil escolher. Na verdade se for ver cada um tem uma coisa boa pra relatar.. Agora.. um q eu peguei uma certa 'raiva' foi do Legolas ¬¬ depois q eu li o Silma. sei la.. me pareceu um pouco inutil perto dos outros Elfos.. ;xxx
  4. IsilArwen

    Quem é o mais sábio?

    Creio que Tolkien ao criar Gandalf, logo o relacionou a sabedoria!
  5. IsilArwen

    Qual é a mais bela das cidades?

    Todas as cidades podem ter inúmeras outras qualidades como as citadas por aqui, mas em termos de beleza realmente Valfenda Humilha mesmo! Alguém aqui ja viu o livros ilustrados?
  6. IsilArwen

    O senhor dos anéis e pais...

    Meu pai só ta querendo me deserdar soh.. u.u Ele e muitos amigos meus (com exceção de uma só) me acham louca, mas ja estão mais q acostumados.. tanto que qndo vêem algo relacionado a SdA logo me chamam ou se lembram de mim.. ninguém me xinga por isso, apenas acham q fanatismo tem limites, eu...
  7. IsilArwen

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Fingolfin (Combate 19) Eu concordo com vc. Qndo se trata de um mundo de fantasias tão extenso qnto é o de Tolkien, fica um pouco dificil se desprender dos detalhes e não sentir vontade de sair comentando tudo oq sabe a respeito. Mas enfim.. embora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo