• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isil

  1. Isil

    Björk

    Gente! Não estava sabendo deste CD não! Se lançar amanhã, amanhã mesmo eu comento! Ps. eu gostei da capa!
  2. Isil

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Dream Child - You Shall Lie in Hell
  3. Isil

    Qual é o filme?

    8 mulheres
  4. Isil

    Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIAL

    IUPI! pensei que não ia conseguir, nem na lista de espera... *ainda não recebi confirmação, mas tudo bem, mandei o mail a uns 5 min* mas... hum... 1000 não é pouco não?
  5. Isil

    Três Aninhos da Valinor

    hum... esse ano passou bem devagar... tem tanto tempo que eu dei parabéns pelo segundo aniversário... mas tudo bem.. isso é bom! dá pra aproveitar mais! Parabéns Valinor!
  6. Isil

    SdA Ganhou!

    jah tah meio tarde pra falar isso, mas eu tow na India e s'o fiquei sabendo agora... acho que vai ser trancado, mas eu naum tow com muito tempo pra achar o topico certo (sorry :oops: ) tudo bem, tb tem muuito tempo que eu naum entro na valinor... SdA RdR ganhou 11 oscar, s'o fui saber agora...
  7. Isil

    Fases da Sua Vida

    Eu nunca fiquei de castigo, ou apanhei dos meus pais... Já levei umas broncas, mas nada de mais... Quando eu era pequena era muito arteira, vivia em cima dos telhados, em cima das arvores (q não são pequenas, não), tava sempre machucada e gostava de explodir coisas... mesmo assim meus pais...
  8. Isil

    Tipo Assim... (Aparelhos Nostálgicos)

    Eu naum acredito que esse texto seja verdade, pelo menos naum 100% verdade... Imagino que a filha dele tenha entre 12 e 15 anos... Eu tenho 14 e sei o que é uma máquina de escrever (quando criança eu adorava brincar com a que minha mãe tinha, vivia escrevendo cartas e textos nela). O Telefone...
  9. Isil

    Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

    tem outra da N. Zelândia tb desconhecida... Zed Silencer....
  10. Isil

    Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

    Na Nova Zelandia tem uma banda completamente desconhecida... Stellar* é a unica banda que eu me lembro q é d lah... mas acho q quase ninguém vai saber q banda é essa....
  11. Isil

    Nirvana

    Ok, eu vou me responder então :oops: ... Finalmente achei o q tava procurando!!! Pelo menos é o que acredita Dave Grohl, baterista do extinto grupo e atual frontman do Foo Fighters. ‘Há muito material que eu nem escutei. Há o suficiente para um novo disco’, disse Grohl em uma...
  12. Isil

    Sidney Sheldon

    Já li O Ditador, O Estrangulador e Se Houver Amanhã Só gostei do Se Houver Amanhã... tah longe de ser um dos meus livros preferidos, mas mesmo assim reconheço que é um bom livro. Muitas pessoas já me falaram que é o melhor livro do Sheldon...
  13. Isil

    Nirvana

    Nirvana, vai lançar um novo CD com musicas ineditas e musicas de shows ao vivo! Falem que eh verdade! minha irmã viu isso na MTV e me falou, eu procurei no site mas nao achei nada... alguem sabe mais alguma coisa ou pelo menos pode me falar se eh isso mesmo????
  14. Isil

    Existe coisa melhor que...

    ... tirar o salto alto depois de horas em pé...
  15. Isil

    Minha guitarra é preta com adesivo do homem-aranha!

    Eu minha irmã e mais uma prima temos uma coleção de shampoozinhos de hotel :mrgreen: eh bem estranha... sempre q alguem viaja nos pedimos para trazer é uma coleçao bem grandinha...:roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo