• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isil- a dama da noite

  1. I

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    o primeiro eu assisti 5 vezes o segundo 3 vezes e o terceiro 7vezes mas todos eu amei de montao :P
  2. I

    Personagem Favorito

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm:o?: concerteza é a ARWEN e de homem é o ARA bom eles sao d++++++++++++++ :P
  3. I

    Vocês choraram?

    O filme que eu mais chorei foi o retorno do rei.Eu assisti 5 vezes e chorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooo :( . Principalmente no final.Mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de paixaoooooooooooo este filme
  4. I

    vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

    no Condado?não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :o?: :x Mas se fose perto do Aragorn e Legolas eu aceitaria(acho que todas aceitariam). :grinlove: perca suas esperanças :twisted: 8O :lol:
  5. I

    Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

    A ARWEN é linda como a barbie(por isso e outras coisas que eu me identifico com ELA). e o ARAGORN é maravilhoso, melhor que o ken. :grinlove: :wink: :mrgreen: :lol: 8-) :? :) :D :obiggraz: :grinlove: :aham:
  6. I

    Qual personagem é mais a sua cara?

    A minha predileta é a ARWEN pode ver pela foto. Eu e as minhas amigas "brincamos" que eu sou a ARWEN, a outra é a Eowin(nós duas sempre brigamos) e a última é a galadriel(minha vovó). só acho que sou mais extrovertida e brincalhona que a ARWEN, mas eu adoro ela ou eu :eek: :tsc:
  7. I

    Merry ou Pippin?

    :evil: Bom, que complicado é escolher entre 2 hobbits que ajudaram bem pouco. foi tenebroso :x
  8. I

    Aragorn ou Legolas ?

    O ARAGORN É TUDO DE BOM MAS O LEGOLAS É MUITO MAIS LINDO E MARAVILHOSO... CADê ESTAS BENDITAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Pô QUEM FOI O IDIOTA QUE APAGOU AS FOTOS???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :lol: 8-) 8O :D :) :wink: :roll...
  9. I

    Éowyn ou Arwen?

    SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! A LIV É MUITO MAIS BONITA E MELHOR ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E A ARWEN É UMA PERSONAGEM BEM LEGAL E ELA FICOU COM O ARAGORN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E VAI FICAR COM...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo