• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ishtar Lillith

  1. Ishtar Lillith

    Projetos para criar 6 Estados podem inchar Legislativo

    Ah que horror, eles nao dao conta nem dos que existem, isso é só jogo político e quem vai se f* somos nós Espero q isso nunca saia do papel, vai ser um atraso só:disgusti:
  2. Ishtar Lillith

    e se.. frodo tivesse morrido..??

    Humm.. Sam com certeza até tentaria continuar a missão Mas não seria fácil, Frodo estava destinado a isto, como portador do Anel acredito q Sam poderia ser vencido facilmente e aí é claro q o anel acabaria chegando a Sauron, e praticamente tudo estaria perdido.
  3. Ishtar Lillith

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Eu gostei, apesar das muitas partes que faltavam e dos erros "básicos" Mas gostei bastante sim.
  4. Ishtar Lillith

    Terra-média = Europa?

    Mto interessante o mapa, acredito que tolkien pode ter se inspirado na Europa pra criar a TM, mas ele quis criar mesmo algo novo.
  5. Ishtar Lillith

    Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

    Hunf, pelo jeito só a Mari concorda com meu ponto de vista aqui.:think: Claro q da pra perceber q esse gato eh mto bem cuidado, num eh nenhum gato pulguento no meio dos doentes, e CLARO q se ele fizesse sujeira pelo hospital ngm ia dxa ele la a toa. eu tb cresci no meio de bichos devidamente...
  6. Ishtar Lillith

    Frodo morreu?

    :rofl: Bem é realmente um misterio Mas é mais provável que ele tenha morrido Acho que o fato de ele ter ido pra lá foi mais pra descansar, como uma honra, um mérito pela importancia que ele teve, ele pode ter tido a vida bem prolongada pra um Hobbit, mas acho que imortal não foi.
  7. Ishtar Lillith

    Onde está o amor???

    Perfeito!!! Concordo com o que disse! Palavras são pequenas demais pra se conceituar "o que é o amor", todos terão opiniões diferentes e nunca se chegará a um consenso. Talvez esteja aí a grandeza do amor, é algo muito maior do que nosso poder de rotular ou conceituar as coisas. E eu entendo pq...
  8. Ishtar Lillith

    Melhor filme da trilogia

    O Retorno do Rei... Achei o mais rico de todos em termos de cenário, trilha sonora e tals... Foi, dos tres, o que mais me emocionou Apesar de ser longo, foi tão bem feito que quando acaba vc ainda quer ver mais, nossa houveram muitas partes de tirar o fôlego, simplesmente o que eu mais gostei.
  9. Ishtar Lillith

    E se... Gandalf nao tivesse dominado Shadowfax ( Scadufax ) ?

    Realmente, ngm lembra de falar dele tadinho XD Mas ele teve importancia fundamental mesmo, se não fosse graças à rapidez de Scadufax Gandalf nao chegaria a tempo e tudo estaria perdido.
  10. Ishtar Lillith

    E se... Arwen não tivesse abdicado de sua imortalidade?

    E se ela não tivesse desistido de ir com os elfos e assegurar sua vida "imortal", o que aconteceria? Aragorn ficaria com Éowyn? Acho que nao, pois ela ja estava com Faramir. Ficaria sozinho pra sempre?? Não teria herdeiros a quem passar o trono?? Arwen ficaria a vida toda se lamentando e...
  11. Ishtar Lillith

    E se Saruman tomasse o Narya de Gandalf?

    Apesar de Saruman desejar o UM, com o Narya ele talvez ficasse com a "moral" mais elevada diante dos exercitos, apesar de isso nao ser necessario, chamaria um pouco a atenção de Sauron mas seria mais ruim pra Gandalf, e Galadriel e Elrond poderiam ficar receosos com o fato.
  12. Ishtar Lillith

    Dominação ou Sugestão?

    Acredito que funcionava mais como uma sugestão... O anel ia, aos poucos, despertando desejos nos usuários, de colocá-lo e tals... e eles pensavam que estava tudo sob controle, que era por vontade própria Acho que quando chegava num nível maximo aí sim o anel podia dominar totalmente, ou quase, o...
  13. Ishtar Lillith

    Nome Trava-Língua.

    Ainulindalë...
  14. Ishtar Lillith

    "Quem é você" + 1 teste!

    Galadriel! =D Até que bateu em alguma coisa a descrição
  15. Ishtar Lillith

    Vote na capacidade da Arwen !

    Perfeita e linda :mrgreen: hohoho eu AMO a Arwen, nao da pra votar menos q isso Isso foi algo que eu senti falta, embora pela propria historia nao teria mto pra ela aparecer, mas mesmo assim eh uma pena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo