• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isabella

  1. I

    Como os elfos se reproduzem ?

    Na minha opinião os elfos não precisariam se reproduzir já que são imortais e se o fizessem teriam um crecimento populacional absurdo já que só iria aumentar população a cada elfinho que nascesse. eu também acho que os elfos não precisariam de sexo já que não precisariam se reproduzir poderiam...
  2. I

    Nome em Quenya e Sindarin

    Oi, Se não fosse muito trabalho eu também queria saber como é meu nome em Quenya. Meu nome é Isabella diminutivo de Isabel ou do Gálico bel-amy que quer dizer bela e amiga. Eu ficaria infinitamente grata se vcs pudessem fazer esse favor pra mim. :D
  3. I

    Trilogia - Matrix

    Como eu já disse nenhum filme agrada a todos que o assistem. Mas, para aqueles que gostaram, qual o maior motivo para terem gostado tanto? Eu adoro esse filme, mas queria saber qual é a razão dele ter tantos fãs que assistiram 7, 8 vezes e ainda o assistem sem se cansar.
  4. I

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu não sou bem uma "metaleira", gosto de metal , mas não é meu tipo de música favorita.Mas também não sou pagodeira ou funkeira ( Deus me livre). No entanto sou apaixonada por Tolkien. Acho que qualquer pessoa que tem um bom senso crítico e o habito da leitura é capaz de apreciar as obras de...
  5. I

    Trilogia - Matrix

    Oi, Sou nova aqui. mas acho que posso dar a minha opinião.:wink: Eu adorei Matrix ( devo ter assistido umas 7 vezes ) , mas acho que entendo por que algumas pessoas não gostam do filme. O filme não é lá muito complexo como vcs já disseram , no entanto ele foge da realidade na qual...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo