• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isa

  1. Isa

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    ouvi boatos de show do evergrey até o fim do ano, quem confirma?
  2. Isa

    Anticristo (Antichrist, 2009)

    o thico me mostrou esse trailer, mas hmmm terror? ainda bem que você pos como "terror" porque eu não fiquei ATERRORIZADA no dia que vi (e o trailer de a orfa? aquilo deu medo) será que já tem pra baixar? :roll:
  3. Isa

    [MTV] Furo MTV

    eu não sei onde postar então vai aqui mesmo: caras, é impressão minha ou a mtv voltou a ser transmitida na sky pelo canal 143? a programação não está disponível, então eu não tenho certeza... está como "variedades". e se sim, faz tempo? eu gosto da penelope (aquele programa ao vivo às 18:00)...
  4. Isa

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    aqui ana. super oficial.
  5. Isa

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    é melhor/igual/pior que código da vinci? porque eu gostei de cdv, e se esse for legalzinho também capaz que eu baixe. aliás, eu COMPREI o dvd de cdv porque tava muito barato, foi tipo 10 reais edição dupla.
  6. Isa

    Censo Cinematográfico 2009

    102- casa da mãe joana 103- accepted 104- donnie darko 105- s. darko 106- georgia rule 107- step up 108- step up 2 the streets 109- transformers 110- the devil's reject 111- harry potter and the half-blood prince 112- g.i. joe 113- the proposal 114- drag me to hell 115- house of...
  7. Isa

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    wow, eu definitivamente me expressei mal. o sucesso de arrecadação do filme é inegável. eu quis dizer que o filme é um fiasco , porque ele é um desastre no que diz respeito, por exemplo, à algumas atuações, efeitos visuais e roteiro (purple's cool), na minha humilde opinião, claro. eu...
  8. Isa

    Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

    filme muito foda. e eu realmente não estava esperando aquele final. nem lembrava mais da moeda. ainda passei parte do filme imaginando a ellen page no lugar da alison hahaha divertido -n adoro filme de terror com final à altura. final feliz é coisa de comédia romântica.
  9. Isa

    G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra, 2009)

    se eu falar que eu gostei desse filme, de verdade, alguém vai me bater? se eu fosse só pelo trailer não teria ido ver, não achei muito interessante, mas eu não tinha nada pra fazer mesmo, o ingresso tava com promoção, eu dei uma chance e me diverti demais. adoro eles correndo com aquela roupa...
  10. Isa

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    pooooooo legal o trailer. eu to botando muita fé nessa birosca. a kristen não tem culpa nenhuma pelo fiasco que é twilight. ela protagonizou cenas second-hand embarassing? sim, mas eu culpo muito mais a diretora do que ela, como naquela cena horrorosa final do hospital hahaha outra coisa, eu...
  11. Isa

    Amantes (Two Lovers, 2008)

    eu lembro até hoje da primeira vez que eu vi o trailer, pensei "esse é o filme e eu mal posso esperar para assisti-lo". ai saiu, eu peguei na net há muito tempo, e até hoje não vi : /
  12. Isa

    Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

    eu nem animei nesse trailer. não gostei muito da alice, que eu acho super cativante nos livros, e nem do mad hatter dominando todo o trailer. e sei lá, tá parecendo mais video-game que filme. maaas, eu animei na rainha de copas hahah
  13. Isa

    Censo Cinematográfico 2009

    - eu fiz merda no começo do ano e acabei misturando os filmes de novembro e dezembro de 2008 com os de 2009. - outra coisa, o começo da lista tá em ordem alfabética (?!) vai entender. devo ter apertado algum botão aqui no excel, mas enfim... eu acho que fica até mais fácil de ler, sei lá. -...
  14. Isa

    Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

    Re: Arraste-me pro Inferno (Drag Me to Hell, 2009) alguém saberia me dizer porque eu jurava que esse filme seria com a ellen page?
  15. Isa

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    porque a kristen tá com cara de kristen no poster???????????????? porque o edward tá em primeiro plano se ele aparece 1/2 página no livro???????????? rob delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo