• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ireth Elendil

  1. I

    Trilha Sonora

    Eu gosto das seguintes músicas: Maybe it be The return of the king - eu a acho gradiosa Lothlorien - quando a escuto consigo ver a imagem. Na verdade todas as músicas são incríveis, é muito gostoso colocá-las para tocar e ler os livros de Tolkien.
  2. I

    Renato Russo indicou leitura de O Senhor dos Anéis em carta

    Realmente ele tinha um ótimo gosto para leitura!
  3. I

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Eu já conhecia: Christopher Lee - Saruman Elijah Wood - Frodo Liv Tyler - Arwen Hugo Weaving - Elrond Ian McKeller - Gandalf Viggo Mortesen -Aragorn Sean Astin - Sam
  4. I

    Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

    Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Simplesmente demais! Parabéns!
  5. I

    PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

    Vamos torcer para esta versão chegar aqui. Eu sou otimista e acredito que desta vez nós vamos conseguir comprar aqui no Brasil
  6. I

    VI Encontro Nacional Valinor

    Estou super animada para ir, mas como agenda comigo não funciona direito e é comum acontecer alguma coisa que me impeça de comparecer em alguns eventos, achei melhor votar no possivelmente eu vá!
  7. I

    Quatro anos de Valinor

    Parabéns Valinor! Me sinto muito feliz por fazer parte desta verdadeira família. Mil beijos à todos!
  8. I

    Telescópio Hubble vê "Olho de Sauron"

    Nossa incrível! Maravilhoso! Amei!
  9. I

    As Duas Torres entre as 100 Melhores Frases da História

    Realmente esta frase contagiou todos aqueles que assistram o filme.
  10. I

    Musical de SdA vende milhões em ingressos.

    Eu adorarai assistir! Quem sabe um dia eu consiga! Afinal não existe o impossível para quem acredita em sonhos, né?
  11. I

    onde vc moraria na TM?

    Adoraria morar em Valfenda! Acho que combina comigo!
  12. I

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Pode contar comigo, vai ser o máximo poder participar deste Encontro, vai ser o meu primeiro encontro nacional. Que emoção!! :P
  13. I

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Amei a notícia! Não vejo a hora de posder comprar o meu exemplar, realamnet é um momento muito importante!
  14. I

    O HOBBIT só daqui 3 anos...

    Fazer o que, vamos ter que esperar! Mas tenho a certeza que a espera valerá a pena! :mrgreen:
  15. I

    Versões Estendidas das Versões Estendidas???

    Caramba! estamos ainda esperando pacientemente pelas versões estendidas aqui no Brasil, e agora ficamos sabendo de uma versão estendida da versão estendida, desta forma vou a falência, já que para ter as versões estendidas tenho importar. Tudo bem! Vou criar o fundo pró dvd :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo