• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Iracema

  1. Iracema

    Quais são suas expectativas Para O Hobbit?

    Espero que o filme seja bom,estou ansiosa para ver o Ian Mackellen e ver como o Del Toro e o PJ vão se sair.
  2. Iracema

    Senhor dos Anéis, resumido

    Hahahaha,tô rindo até agora. Muito bom!
  3. Iracema

    E se algum membro da Comitiva ficasse doente?

    Bom,mesmo se a doença fosse grave,havia Gandalf e Legolas. E se Frodo adoecesse quando estivesse perto de Mordor e só tivesse Sam como companheiro?..:think:
  4. Iracema

    E se... os elfos voltassem para a Terra-média na Quarta Era?

    Acredito que eles ajudariam os homens em suas descobertas,os incentivariam..porém se cansariam depressa da vida na terra-média.
  5. Iracema

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Tô lendo "E o vento levou" de Margareth Mitchell,e "O arqueiro" de Bernard Cornewell
  6. Iracema

    Personagens

    Apesar de muitos personagens como Aragorn,Gandalf e Éowyn possuirem destaque,acho que o mais corajoso de todos foi Sam.
  7. Iracema

    A Vitória de Um Hobbit

    Parabéns,cara! Boa sorte,estamos torcendo por você! \o/
  8. Iracema

    Qual a moda mais ridícula?

    Put's eu tive um tamagoshi...deixei o bichinho morrer de fome,tadinho...:P Já o bate-bate chegava a ser chato,aquele barulho era insuportável..
  9. Iracema

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Baixei o livro e tô começando a ler. Nem acho a Bella tão chata assim,o defeito dela é que está ficando obcecada por Edward. É um bom livro. :)
  10. Iracema

    Qual o maior Traíra da Obra de Tolkien?

    Maeglin...cara fdp,nem dá pra acreditar em como ele foi idiota. Arrre
  11. Iracema

    Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

    Oxe..ele se apaixonaria mesmo é por Ioreth,até rola um clima. :hihihi:
  12. Iracema

    Diário do Um Anel - Vencedor

    eles podia não tomar banho na minha presença, mas ninguém respeita o poderoso Anel. Momento Sméagol :p
  13. Iracema

    Que horror!!!!!!

    Nem quero ver,sabe? Esse tipo de gente merece coisa bem ruim,ô povinho ignorante,viu!!
  14. Iracema

    Melkor derrotaria Eru?

    Vontade era o que não faltava para Melkor,mas mesmo assim,Eru era poderosíssimo para ele. Não,não dá.
  15. Iracema

    Valinor entrevista: John Howe

    Entrevista muito boa. Parabéns!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo