• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Iondo

  1. I

    Música gaélica.

    Se você gosta de gaélico,entre no site: http://www.ibiblio.org/gaelic/Comhlan/mairisine.html e clique no símbolo de som que está na frente da frase " Domhnaill Antaidh ". Laure lantar lasse súrinen
  2. I

    Para quem souber inglês!

    Se você sabe um pouco de Inglês e quiser aprender a língua céltica(mas é o céltico da Escócia), vá no site: http://www.ibiblio.org/gaelic/Gaidhlig/Leasain/leasain.html Tem também arquivos de som para as pronúncias de cada lição. Laure lantar lasse súrinen
  3. I

    Por favor me ajudem!

    Se alguém souber onde eu posso encontrar sites de druidismo, rituais celtas , deuses da gália.COM BIBLIOGRAFIA. Por favor me respondam.Muito grato pela atenção> Laure lantar lasse súrinen
  4. I

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    Meu nick significa "a pedra" ou seja Pedro(que vem do latim pietra). Laure lantar lasse súrinen
  5. I

    como eu ponho um desenho no fórum?

    se alguém souber me diz,por favor. Laure lantar lasse súrinen
  6. I

    Deriel,por favor!!!!

    Desculpe ficar fazendo perguntas mas é q quase ninguém pode responder,eu imagino o monte de chatos q nem eu q deve ficar te enchendo. 1-Quando se usa a letra "unqwe" ou "kalma" seguido de u? 2-Quando se usa "noldo"? 3-Não existem pronomes demonstrativos em quenya? 4-Como fica o verso do anel em...
  7. I

    Pegue as fontes de Quenya.

    São vários estilos de letras quenyanas.Leia o doc do word para ver como usar as fontes.É só ir no site do Duvendor(www.duvendor.hpg.ig.com.br),ir em aplicativos e depois em fontes. Elfos de Mirkwood
  8. I

    No site do Duvendor tem!

    É so entrar no www.duvendor.hpg.ig.com.br e ir na parte de línguas.Mas eu prefiro o do Valinor mesmo.que está menos confuso,mas vc quem sabe! Elfos de Mirkwood
  9. I

    O que a Arwen fala...

    ...na cena em que o rio leva os nazgul? Elfos de Mirkwood
  10. I

    Socorro!!!

    Acho que vou acabar enlouquecendo.Cada hora aparece um novo problema,como pode o sufixo "LLO" indicar "vindo de" reconhecido na frase: "Altariello nainie" ou seja "Lamento de Galadriel" e em outra frase "Et earello utúlien" ou seja " Do Grande Mar eu vim". Como eu vou saber se o "LLO" está...
  11. I

    perguntas sobre quenya (nomes)

    Como fica o nome Rafael em quenya,sendo o significado desse nome é "Deus o curou" ou "Curado por Deus"? Como se pronuncia o "w" em quenya?É como o "u" da nossa língua? Quando aparece uma palavra em quenya escrita com "q" seguido de "u" como se pronuncia?Como "ku"(+ou- como a palavra curso (em...
  12. I

    Dúvidas sobre quenya

    As letras g,b,p são sempre seguidas de n? Ou são separadas,pois senão não é possível escrever nomes como Galadriel ou Legolas. Elfos de Mirkwood

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo