• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Inwitári- a elfa

  1. I

    O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

    - A Paixão de Cristo, apesar da polêmica e dos judeus da Academia, deve ser lembrado e levar nas categorias técnicas - no mínimo na maquiagem... (convenhamos, a maquiagem corporal do Jim Caviezel para as cenas de açoite ficou perfeita, dava para sentir que o negócio era real...) mas em...
  2. I

    LENDAS LENDÁRIAS

    e em Ravenloft fiz uma Elfa-Feiticeira-Necromante (Caótica e Neutra) e no início da aventura, depois do povo se encontrar, tínhamos que pegar um barco para atravessar um oceano, era de propriedade de dois caras, um humano e um meio-orc. O grupo era um monge humano, um guerreiro humano, um...
  3. I

    LENDAS LENDÁRIAS

    minha primeira personagem foi em AD&D, uma elfa Fighter de força 18/51 (tive uma incrível sorte de principiante para montar minha personagem, - que aliás se chama Inwitári :mrgreen: ), destreza 16 e por aí vai... meu DM me odiava porque tinha muita sorte nos dados, e na maioria das vezes...
  4. I

    Anos Incríveis

    eu achei muito triste o final... mas ficou muito bonito... Adorava a voz do Kevin adulto que narrava tudo... e a abertura ao som de Joe Cocker... a melhor versão de Beatles que eu já ouvi na vida... eu assistia sempre que podia... muito legal...
  5. I

    Até quando durou sua infância?

    até eu parar de brincar de Barbie (13 anos). :grinlove:
  6. I

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    - certa vez peguei as agulhas de tricô da minha mãe e comecei a furar a caixa de som da tv, com ela ligada, - já tive 'viveiro' de tatu-bola (um potinho de doce de supermercado), - pegava os vidros de massa (parafuso) e me escondia atrás do beliche para comer, :o?: - jogar bolinhas...
  7. I

    Qual a pior música da Xuxa?

    hahaahaha!!! na boa, acho que todos que um dia gostaram da Xuxa devem passar por crises existenciais mais tarde... - como pude gostar disso?? sinceramente não tem uma música que preste dela... outro dia fui num aniversário de criança e era só o que tocava... lixo. :puke:
  8. I

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    quando eu era muito pequena (2 anos), tinha medo da capa do Aqualung, do Jethro Tull... daquele velho sinistro... não sei porque dava ares do Homem do Saco... tanto que um belo dia simplesmente peguei o LP e comecei a sapatear em cima... quebrei um baita disco!!!! hahahahahahahahahaha...
  9. I

    evolução humana

    http://www.valinor.com.br/viewtopic.php?t=39551 :wink:
  10. I

    10 coisas que você nunca verá em Senhor dos Anéis...

    1) elfo(a) de cabelo curto, :wink: 2) orc tomando banho, :blah: 3) Arwen de tpm, :twisted: 4) Grima bronzeado, :mrgreen: 5) Góllum gordinho, :obiggraz: 6) Saruman ou Gandalf tropeçando na roupa, :o?: 7) Éowyn agarrando Aragorn, :gotinha: 8) orcs confraternizando com uruks...
  11. I

    Qual é a desculpa da Warner agora?

    agora não lembro se já não se tentou um abaixo-assinado...
  12. I

    Sda e Rei Arthur

    eu confesso que esperava mais do filme... foi legal como enterterimento, mas não me emocionou como - óbvio - SdA... não sei... não convenceu.
  13. I

    Quem canta melhor na trilogia?

    Pippin no RdR me fez chorar... mas o Gandalf no SdA é "reconfortante"... como não vi as VE's, fico com esses dois...
  14. I

    Qual é a desculpa da Warner agora?

    sem contar no preço desse "supermega combo"... 8O
  15. I

    Qual a Espada mais poderosa?

    não faz muito que comecei a ler O Silmarillion, então fico com a Anduril

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo