• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Inwë Tarí

  1. I

    Uma dúvida sobre Tolkien

    Muito obrigada à todos!!!!!!! Fico realmente muito grata!!!!!!!!!! :) Obrigada mesmo!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
  2. I

    Uma dúvida sobre Tolkien

    Olá! Tenho que fazer um trabalho sobre Tolkien e sua obra e a minha professora deu uma pergunta: - Qual a influência da língua inglesa na obra de Tolkien? Alguém poderia me ajudar?! Desde já agradeço, Inwë Tarí
  3. I

    Annie Lennox

    Nossa, a apresentação dela foi de arrepiar! Ela "entra" na música... foi divino, maravilhoso, glorioso... :grinlove:
  4. I

    Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

    hahahahahah eu fiquei acordada para ver o Oscar e acordei para ir à escola no dia seguinte, mas valeu muuuuuuuuito (e põe muito nisso) a pena dormir apenas 3 horinhas! Ainda estou muito feliz!
  5. I

    Therion

    Não conheço muito sobre o Therion, mas o que eu ouvi eu gostei muito! :wink:
  6. I

    A visão de um ANTI-TOLKIEN

    Realmente a única coisa que este ser pode ser é frustrado e um desocupado. Sim, porque se tivesse outra coisa para fazer não teria perdido tempo para fazer um site babaca daquele. Todos temos direito de expressão, desde que soubermos usar de argumentos louváveis e bom senso, coisa que este ser...
  7. I

    "Noite na Taverna" (Álvares de Azevedo)

    Com certeza Excalibur, o maior dos ultra-românticos! Ontem comecei a reler "A Lira dos Vinte Anos" e com o mesmo entusiasmo e amor como da primeira vez que li! :grinlove: Oh, quão bela são suas poesias e quanto sentimento se encontram nelas! Quem me dera ao menos uma vez encontrá-lo...
  8. I

    Annie Lennox

    Adoro essa música! :P
  9. I

    "Noite na Taverna" (Álvares de Azevedo)

    Eu simplismente AMO Álvares de Azevedo! :grinlove: Para mim ele é o melhor escritor brasileiro. Ele era um gênio, que sabia utilizar muito bem as palavras e fazia poesia como ninguém! Lamentavelmente faleceu muito novo, o que impossibilitou a criação de outras obras incomensuráveis! Nascido...
  10. I

    Moonspell

    Eu admiro muito esta banda portuguesa de doom/gothic. :amem:
  11. I

    A visão de um ANTI-TOLKIEN

    O problema é que esse cara não consegue se explicar educadamente e com bons argumentos. A única coisa coisa que ele faz é falar mal sem fazer uma crítica construtiva. Além disso, ele escreve sobre homossexualismo de uma forma negativa o site inteiro! O cara deve ter algum tipo de problema com o...
  12. I

    A visão de um ANTI-TOLKIEN

    Concordo em gênero, número e grau.
  13. I

    Annie Lennox

    Obrigada pelas dicas!!!!!!!!!! Vou procurar essas músicas! :wink: Especiamente para quem gosta dela: Miracle Of Love (Eurythmics) How many sorrows Do you try to hide In a world of illusion That's covering your mind? I'll show you something good Oh I'll show you something...
  14. I

    Nova leva de bandas de Rock'n'Roll/Hard Rock

    Fazendo um comentário nada a ver com o tópico: Adorei a sua assinatura, Gabil! :lol:
  15. I

    Penduricalhos Tolkien

    Na Nobel têm. Aliás, comprei o do Legolas! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo